PROPAGANDA

Rodrigão assume o lugar de Ageu Gonçalves no comando do São Joseense: "Temos totais condições de ir em busca dos resultados que nos vão dar o acesso"

Foto: Site do Independente São Joseense 
O São Joseense começa a brigar por uma vaga na elite do futebol paranaense neste domingo de Páscoa, diante do REC em Rolândia. E com uma novidade no banco de reservas: o preparador de goleiros Rodrigo Fernando, o popular Rodrigão, assume o lugar deixado pelo técnico Ageu Gonçalves, que retorna ao Cruzeiro para trabalhar nas categorias de base do clube mineiro. O novo comandante conversou com exclusividade com o Do Rico ao Pobre para comentar este novo desafio.

#ENTREVISTA
Por Yuri Casari

Foram 21 jogos, com 14 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota. Essa foi a trajetória de Ageu Gonçalves nos dois anos à frente do comando técnico do São Joseense, marcado pelo título invicto da Terceirona em 2017 e pela invencibilidade jogando em casa. Porém, ao término da primeira fase da Divisão de Acesso 2018, Ageu se desligou da equipe para retornar ao Cruzeiro, clube em que já havia trabalhado entre 2013 e 2015. “Fomos pegos de surpresa com a saída do Ageu. Mas foi algo muito bom para ele. Não teríamos nem como tentar segurar ele”, disse o preparador de goleiros Rodrigão, que assume o cargo de treinador. “A oportunidade de subir é ótima. A gente vem com esse time desde o ano passado. Participei da montagem do elenco, do time dentro do campo, junto com o Ageu. Acredito que conheço bastante esses jogadores para que a gente possa dar sequência no que já vem sendo feito”, afirma o novo comandante.

Para a segunda fase, Rodrigão tem o desafio de manter o bom trabalho feito até aqui e conquistar o segundo acesso consecutivo da equipe. “A mão do treinador a gente via em cada jogo. O time jogava muito como treinava e isso é um mérito grande do Ageu. Eu espero manter esse nível trabalhando parecido. Eu penso futebol muito parecido com o que o Ageu pensava. Claro, uma ou outra ideia diferente a gente tem. Aos poucos vamos tentar implantar isso. Mas em um primeiro momento vamos tentar manter o mais próximo possível do trabalho que já vem dando certo”.


Apesar do favoritismo do São Joseense, Rodrigão mostra pés no chão, mesmo ciente das qualidade de sua equipe. “Sabemos das dificuldades. A briga vai ser boa, são equipes qualificadas. Todos tem a possibilidade de subir, mas sabemos que temos totais condições de ir em busca dos resultados, dos pontos que nos vão dar o acesso”, finalizou.

Tecnologia do Blogger.