PROPAGANDA

PODCAST #03: A ESTREIA NO BRASILEIRÃO DE 2018



A terceira edição do podcast DRAP teve muito assunto relacionado ao cenário do futebol estadual, como as estreias dos escretes paranaense no Campeonato Brasileiro de 2018, Série A, B e C, além da Divisão de Acesso de 2018 e dos certames amadores de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba. Confira quais foram os outros assuntos debatidos nesta segunda edição.

#PODCAST
Por @doricoaopobre

A primeira parte do Podcast DRAP número 3 teve as análises dos jogos de estreias em que a equipe laranja realizou cobertura no meio de semana, como o Série A, B e C entre Londrina x Boa Esporte, Atlético-PR x Chapecoense e Ypiranga-RS x Operário, além dos confrontos entre Sampaio Corrêa X Coritiba e São Paulo x Paraná Clube, que a equipe DRAP ficou ligada. Ainda na primeira parte, foi analisado os resultados da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018.

Na segunda parte do Podcast, a tônica foi referente aos embates do futebol amador de Curitiba, com a Copinha, e também a Taça Paraná. Os principais embates analisados foram Olímpico x Shabureya, Imperial x Vila Sandra e Nacional x Vila Hauer. Além do embate da Taça Paraná, com Jatobá x Iguaçu. Embates em que a equipe DRAP esteve presente.

A última parte do podcast foram debatidos dois pontos. O desafio do treinador Eduardo Baptista, que assumirá o Coritiba e também a recusa do Fluminense, em relação a contratação do atacante kleber.


Participaram do podcast Vinicius do Prado, Arthur Henrique, Danilo Bemtto e Evandro Tosin. Edição de João Heim.

- Nos acompanhem pelo fone de ouvido também!




Tecnologia do Blogger.