PROPAGANDA

Léo Gago, o destaque da partida entre Iguaçu e União Guraituba



O alvinegro construiu o placar de 4 a 2 sobre a equipe do União Guaraituba no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade, no último domingo (22). Quem fez a diferença foi o meio campista alvinegro, camisa 8, que marcou dois gols na vitória iguaçuana. Destaque para o segundo gol, que foi uma cobrança de falta na gaveta. Confira a sétima figurinha do álbum DRAP de 2018.
    
#FIGURINHA DO JOGO

A equipe iguaçuana teve controle dos 45' iniciais. Rodando a bola de um lado para o outro e criou várias oportunidades. As jogadas ofensivas do alvinegro passavam pelas tabelas do lateral esquerdo Victor Tilly e do volante Léo Gago. Entretanto, a zaga do adversário estava bem postada com duas linhas de quatro.

Aos 5’, do primeiro tempo, Lucão derrubou o jogador alvinegro e levou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. Quem foi para a cobrança de falta: Léo Gago. O meia bateu de chapa e alto. A bola foi no canto esquerdo do arqueiro e o volante marcou o segundo gol para o Iguaçu. Nesta altura o placar estava em 2 a 1 para o time da casa. 

O craque do jogo apareceu mais uma vez. Aos 34’ do 2º tempo, Léo Gago driblou a zaga do União e fez 3 a 1 para o time da casa. Ao analisar o embate, o volante analisou. “Foi um jogo bom, é o início do campeonato, estamos se conhecendo”, explicou o meio-campista.

Devido a isso, mesmo com o susto na partida, o meia Léo Gago é a figurinha do jogo. Ou seja, sendo o destaque do confronto entre Iguaçu e União Guaraituba, na terceira rodada da Taça Paraná. Sendo assim, a sétima figurinha do álbum DRAP de 2018.


Tecnologia do Blogger.