PROPAGANDA

Hantson, o destaque do confronto entre Capão Raso e Bangú



No último sábado (7), o escrete do Bangú venceu no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho o time do Capão Raso. Confronto válido pela primeira rodada da Copa de Futebol amador da Capital. Em um embate onde a bola parada teve destaque, pois três gols aconteceram desta maneira. Destaque para o escrete do Bangú, que além da bola parada, contou com tarde inspirada do camisa 8. Confira a primeira figurinha do ano de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

O embate entre Capão Raso e Bangú foi entre os únicos campeões da competição, em relação aos participantes desta edição. O esquadrão de aço foi campeão nas duas primeiras edições e o Bangú no ano passado. Com essa premissa, o confronto foi o destaque da primeira rodada. Além das equipes apresentarem caras novas em seus elencos. Dentre elas, o camisa 8 do Bangú, Hantson, que ano passado estava jogando pelo Vila Sandra.

Com bola rolando, Hantson mostrou logo nos primeiros minutos uma mobilidade na meia cancha, junto com o camisa 10, Joãozinho. Ainda no princípio do jogo, Hantson deixou o seu companheiro de frente pro gol. Mas Valdir Paula não aproveitou e o arqueiro Gênesis defendeu com tranquilidade. Passados alguns minutos, o outro estreante da tarde, o atacante Dinda, que aproveitou o cruzamento de Julianinho, que também estrou, na medida e inaugurou o placar do Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho.

Mas o time do Bangú respondeu ainda na primeira etapa. Joãozinho empatou em lance de bola parada próximo do meio de campo. Com este empate, Hantson passou a ser mais acionado no meio de campo, já que o Bangú ficou mais ofensivo em busca da virada. Não deu outra, na segunda etapa, mesmo com o Bangú sofrendo uma pressão nos minutos iniciais, Hantson acertou um chute no canto direito do arqueiro do Capão Raso, em falta próxima a meia lua.

Com o placar a favor do Bangú, o time ficou mais solto. Mesmo com as alterações do treinador Jefferson Silveira. Hantson ficou e ainda participou no início da jogada do terceiro gol. O camisa 8 do Bangú puxou o contra-ataque e deixou na sequência para seus companheiros que acabaram de entrar, caso do atacante Adriano e do lateral Halyson que terminou concluindo na saída do goleiro.

Devido a isso, com participação direta de dois gols, que ajudaram o escrete do Bangú a vencer na estreia da Copinha o time do Capão Raso, Hantson foi o destaque da partida. Sendo a primeira figurinha DRAP de 2018.


Tecnologia do Blogger.