PROPAGANDA

Escretes paranaenses buscam reabilitação no certame nacional



Neste final de semana, os quinteto paranaense no certame nacional irão jogar. Dois pela elite, dois na Série B e um na Série C. Nesta rodada, só o time do Coritiba busca a segunda vitória seguida na competição, enquanto as outras equipes chegam na terceira rodada com revés ou empate na rodada anterior. Confiram os embates deste final de semana.


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

SÉRIE A
Paraná Clube x Sport
O escrete do Paraná Clube estreou na semana passada na Vila Capanema. Mas o resultado não foi tão empolgante quanto o público presente naquela manhã de domingo, já que o  Corinthians venceu por 4 a 0. A equipe da capital de Pernambuco, Sport, empatou em casa com o time do Botafogo, na Ilha do Retiro. Com este embate, o Sport ocupa a 17ª colocação na tábua de classificação. Enquanto que o Paraná Clube está atualmente na lanterna da competição. Ou seja, o embate da terceira rodada é uma ótima oportunidade para a reabilitação no campeonato. Enquanto o Sport chega para esta rodada com mudança no comando técnico, o time de Curitiba quer manter/acredita o/no trabalho para não entrar pressão da torcida.

Bahia x Atlético
O time do Bahia venceu na última partida o Santos, na Fonte Nova, e recuperou na tábua de classificação, já que perdeu na estreia para o Internacional por 2 a 0. Enquanto que o escrete do Atlético, após uma boa apresentação diante o Grêmio, em Porto Alegre, trouxe um ponto na bagagem com o 0 a 0. Mesmo assim, este resultado deixou o escrete rubro-negro paranaense entre os líderes na elite do brasileiro. O confronto diante o time baiano pode ser confirmação da boa fase da equipe atleticana, que ainda não sabe o que é derrota na temporada.

SÉRIE B
Coritiba x Criciúma
Na noite desta sexta-feira (27), o time do Coritiba irá buscar a segunda vitória seguida no Couto Pereira e também no Campeonato Brasileiro da Série B, já que  na rodada anterior venceu o Atlético-GO e colocou, momentaneamente, paz no Couto Pereira. O confronto irá marcar a estreia do novo treinador Eduardo Baptista no comando do alviverde. O time do Criciúma perdeu na última rodada, no Estádio Heriberto Hulse, para o time da Ponte Preta em 1 a 0. Com os resultados da última rodada, o time do Coritiba ficou na 13ª colocação e o Criciúma na 17ª. Para os catarinenses é uma boa oportunidade sair da incomoda zona do rebaixamento.

Ponte Preta x Londrina
A macaca venceu a primeira na rodada anterior e recuperou-se na competição. Agora, no Estádio Moises Lucarelli, quer manter a sequência de vitórias para ingressar entre os líderes e ainda deixar vivo o sonho do acesso. Do outro lado, a equipe do Londrina, que conheceu a primeira derrota na competição na rodada anterior contra o Paysandu, que acabar com essa que só vence dentro de casa. Ou seja, nada melhor que ganhar contra um dos escretes favoritos ao acesso à elite do futebol brasileiro. O embate será realizado no sábado (28) às 19h.

SÉRIE C
Tupi x Operário
Tupi e Operário perderam na segunda rodada. O time mineiro perdeu diante o Bragantino por 1 a 0. Enquanto o Operário perdeu para o Ypiranga, em Erechim por 2 a 1. Com os resultados negativos, ambas as equipes ficaram de fora na zona de classificação. O embate será realizado no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no sábado (28) às 16h.

Dentre os embates com os escretes paranaense, a equipe DRAP estará presente no embate de Coritiba x Criciúma nesta sexta-feira (27).



Tecnologia do Blogger.