PROPAGANDA

DE OLHO NO BID: Urano e Iguaçu movimentam o mercado nos últimos dias antes da estreia


Retomando com a última parte da série, os últimos dias antes da estreia dos certames amadores de Curitiba e Região – Copinha e também a Taça Paraná, movimentaram o BID da CBF. Destaque para os escretes de Urano e Iguaçu, o representante de Curitiba na Taça Paraná.

#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

A equipe do Urano, que voltou as atividades no ano passado, e que ficou na nona colocação na classificação geral na Divisão de Acesso da liga de Curitiba, tem investido pesado nos nomes para a temporada, em que situa a Copa de Futebol Amador da Capital e a busca pelo acesso à elite do futebol amador de Curitiba. Dentre os nomes divulgados no BID, como o conhecido Giovani, Wescley que estava no Vila Sandra e Seco, que ajudou o Fortaleza no acesso.


A equipe do Nacional, que terminou em sexto na Divisão de Acesso da Suburbana no ano passado, teve no BID a atualização dos dois principais destaques na temporada passada. O meia campista Juninho e Guilherme, o artilheiro do escrete do bairro do Boqueirão.


O Iguaçu, único representante da cidade de Curitiba na Taça Paraná, teve alguns nomes já conhecido no amador da capital paranaense de também da região metropolitana. Caso de  Roney, que jogou no Capão Raso; Diego Molina, com passagens no rival Trieste; Marcelinho, que jogou ano passado no Capão Raso junto com Diego, que também estará vestindo a camisa alvinegro de Santa Felicidade; Victor Tilly também teve o nome publicado com o vínculo a equipe do Iguaçu, seu último clube foi o escrete do Nova Orleans.


Tecnologia do Blogger.