PROPAGANDA

DE OLHO NO BID: Equipes do amador de Curitiba movimentam o mercado


Dando continuidade à série, o Boletim Informativo Diário (BID) não para ter atualizações relacionadas ao futebol amador de Curitiba e Região. Desta vez, equipes como Imperial, Grêmio Ipiranga, Olímpico, Santíssima Trindade, Vila Sandra, Vila Hauer e Shabureya apareceram no boletim da Confederação Brasileira da Futebl (CBF).


#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

A equipe do bairro do Cajuru, Santíssima Trindade, campeã da Divisão de Acesso do futebol amador de Curitiba em 2017, apresentou nas últimas semanas duas novidades para esta temporada. A equipe do Santíssima Trindade abdicou da sua participação da Taça Paraná para disputar novamente a Copinha. As novidades foram o volante Adan Cruz, campeão pelo Iguaçu e também com passagens no escrete do Santa Quitéria.  Também apresentou outro velho conhecido do futebol amador de Curitiba, o arqueiro Jura, que já vestiu a camisa do Operário Pilarzinho, Nova Orleans e Iguaçu.


A outra equipe que está movimentando o mercado é o Imperial, que dos nomes que constaram no BID nas últimas semanas, foram a renovação de Samuca e do goleiro Julio Cesar. Dos nomes que chegaram, Diogo Muniz, que estava na equipe do Tanguá.

Outros nomes que merecem destaque são o zagueiro Hudson, que disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Parananese de 2018 pelo Andraus volta a equipe do Shabureya. O goleiro experiente Jansen, que passou por equipes tradicionais no cenário do amador, irá vestir a camisa do Grêmio Ipiranga. O atacante Aragão, que estava recentemente no escrete do Santa Quitéria e já teve passagens por outros clubes no amador, irá vestir a camisa do Vila Hauer.

O atacante Vinicius Grabowski, que teve passagens no time do Nova Orleans e Operário Pilarzinho, irá jogar pelo escrete do Olímpico. O outro atacante que está em equipe da zona oeste de Curitiba é o Dennis, que saiu do Imperial e foi para o Nova Orleans, agora irá vestir a camisa do Vila Sandra na quinta edição da Copinha.



Tecnologia do Blogger.