PROPAGANDA

DE OLHO NO BID: Bangú e Capão Raso agitam o mercadão do amador


Com o início da Copinha e da Taça Paraná, o futebol amador de Curitiba e região tem tido um mercado bastante movimentado. Devido a isso, a equipe do Site Do Rico ao Pobre já adianta algumas das principais aquisições referente as equipes que irão jogar no primeiro semestre e que constam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Fique de olho no BID com o DRAP.

#FUTEBOL AMADOR
Por @rafaelbuiar

O escrete do Bangú terá caras novas para a quinta edição da Copa de Futebol Amador da Capital, Copinha. Depois de bater na trave na busca do acesso à elite do amador no ano passado a diretoria está trabalhando para a montagem de um bom elenco e também manter o título de campeão da Copinha. Dentre os novos atletas, o time comandado por Jeferson Silveira terá um dos principais destaques do Fortaleza na Divisão de Acesso da Suburbana de 2017, Geovane. Além de duas peças importantes como o meia campista Hantson, destaque do Palmeirinha em 2016 e no ano passado esteve vestindo a camisa do Vila Sandra e junto a ele, também do Vila Sandra, o atacante Adriano, que teve uma boa marca de números de gols em 2016 com a camisa alvinegra.


A equipe do Bangú também irá contar com velhos conhecidos do futebol amador de Curitiba, como o artilheiro Luizinho, o zagueiro Eliseu e o arqueiro Ricardo. 

Outro escrete com tradição no futebol amador de Curitiba, o Capão Raso, também teve aquisições importantes e que merecem destaque.  O meia campista Julianinho e o zagueiro Alex Paiva saíram do rival Uberlândia. Ambos foram destaques nas últimas campanhas do escrete do Uber. O escrete comandado por Jr. Saurin terá novamente Michael, que ajudou a equipe do Fortaleza no acesso à elite do amador. Mas o tricolor de Aço perdeu o meia atacante Wagner Holanda, conhecido como Sabão.


Nos próximos dias, a equipe do site Do Rico ao Pobre irá trazer informações das aquisições do Santíssima Trindade, Imperial, Vila Hauer, Uberlândia, Nacional e Vila Sandra.



Powered by Blogger.