PROPAGANDA

Confrontos diretos podem definir os caminhos dos times na sequência do campeonato



A segunda-fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018 está chegando na metade. A terceira rodada terá início nesta quarta-feira (11), com o embate entre PSTC e Operário e termina com três confrontos no domingo (15).  Ou seja, jogos que poderão definir quem irá estar na disputa pelas vagas do acesso à elite do futebol paranaense.

#NÚMEROS
Por @rafaelbuiar

A segunda-fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018 chega na metade com a realização da terceira rodada. Ao todo, já foram realizados oito embates. Dentre eles, os anfitriões venceram quatro vezes e apenas um visitante venceu, além de três empates. Ao todo, foram marcados 16 gols na segunda-fase.



PSTC X Operário, Estádio Ubirajara Medeiros
Em jogo adiantado por causa do escrete do Operário, que no domingo (15) irá jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2018, diante o escrete do Volta Redonda. Por isso, o embate irá acontecer na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Para ambos os times, o confronto é considerado como uma decisão. A equipe do Fantasma, até agora, invicta na segunda fase, com uma vitória da um passo importante para o restante da competição. Já o escrete do PSTC, uma vitória dará a liderança no Grupo I e apimenta ainda mais os próximos jogos. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na segunda rodada e terminou com a vitória de 1 a 0 do Operário.

Iraty x Batel, Estádio Emílio Gomes
No domingo (15), Iraty e Batel jogam as suas últimas fichas para ainda acreditar no acesso, caso PSTC e Operário terminem empatados. Com duas rodadas, o escrete do Batel conquistou um ponto, enquanto que o Iraty ainda não sabe o que é vitória. Ou seja, um triunfo para qualquer uma das equipes da um gás de esperança para a sequência do campeonato. Na primera fase, as duas equipes se enfrentaram na sétima rodada e o time do Batel venceu por 2 a 1. A equipe do Iraty conta com um dos artilheiros para ajudar na primeira vitória da segunda fase, Peterson com seis gols.

REC x Cascavel CR, Estádio Érich Georg
Equipes que surpreenderam nas rodadas anteriores, decidem a liderança na terceira rodada da segunda-fase. Ambas estão empatadas na ponta. Uma vitória para qualquer uma das equipes dá um passo importante para o returno da segunda-fase. Ambos os times ainda não sabem o que é derrota com os novos treinadores. Na primeira-fase, a equipe do Cascavel CR perdeu em casa para o REC, que com essa vitória garantiu a classificação para à próxima fase. O embate terminou em 3 a 2 para o time da cidade de Rolândia.

Paranavaí x São Joseense, Estádio Waldemiro Wagner
Cogitadas como favoritas na segunda-fase, perderam o primeiro embate e agora têm que correr atrás do prejuízo. Nada melhor que uma vitória para voltar a sonhar. O escrete do São Joseense ainda não sabe o que é vitória sob o comando de Rodrigão. Na primeira-fase, as duas equipes se enfrentaram na última rodada e terminou com vitória para o time da cidade de São José dos Pinhais.


Tecnologia do Blogger.