PROPAGANDA

Com duelos equilibrados, 4° rodada pode colocar fogo na Taça Paraná


Quarta rodada promete duelos emocionantes na Taça Paraná
Chegamos na quarta rodada da Taça Paraná de Futebol Amador neste domingo (29). Com duelos interessantes até aqui, teremos grandes partidas neste final de semana e que poderão açucarar ainda mais a sequência da competição. Nesta rodada, o líder Atalanta está de folga. Mesmo assim,  independentemente dos resultados, se manterá no topo da tabela mesmo sem atuar. Confiram os embates da quarta rodada da Taça Paraná.


#NÚMEROS
                                                                                  @leodulcio
APROVALE x IGUAÇU – Para encostar no líder
Apesar de estar no início do certame a partida em Guarapuava terá grande importância para a tabela. Pois apenas 1 ponto separa as equipes na tabela. Na última rodada, o Iguaçu conquistou a primeira vitória no campeonato e vem animado para o confronto fora de casa. Já a Aprovale precisa erguer a cabeça após o revés contra o Atalanta para conquistar mais três pontos em casa.

UNIÃO GUARAITUBA x JATOBÁ – Em busca da primeira vitória
Os mandantes perderam na última rodada e nada melhor que uma vitória em Colombo para reanimar a equipe no campeonato que ainda tem muitas surpresas pelo caminho. Do lado dos visitantes, a equipe vem de folga na última rodada e com força total para buscar a primeira vitória na Taça Paraná de 2018.


As duas partidas vão pegar fogo e o DRAP mostra tudo para vocês neste final de semana, acompanhem o site e nossas redes sociais!




Tecnologia do Blogger.