PROPAGANDA

Com Bangú 100%, Copinha entra na quarta rodada



Neste sábado, seis jogos movimentam a quarta rodada da Copinha. Destaque para a equipe do Bangú, único time com três vitórias na competição, que enfrentará o Shabureya, com apenas um ponto e precisando vencer a primeira no torneio. A partir das próximas rodadas, será desenhado o destino e as ambições de cada equipe na Copa de Futebol Amador de Curitiba.


#NÚMEROS
Por @LuizKozak

Para a quarta rodada, a Copinha contará com confrontos entre equipes da parte debaixo da tabela enfrentando os clubes de melhor campanha até aqui. Todos os jogos acontecem no sábado às 15h30.


Bangú (1°) x Shabureya (11°)
Líder e com 100% de aproveitamento, o Bangú recebe o Shabureya no Estádio Manoel Garcia de Andrade tentando empurrar ainda mais o Shabureya para o fim da tabela. Já os Shabus visitam o Bangu precisando da primeira vitória no torneio, após um empate (contra o Olímpico) e duas derrotas (Palmeirinha e Nacional)

Olímpico (9°) x Capão Raso (10°)
No Estádio Olímpico, tanto o time da casa quanto o Esquadrão de Aço do bairro Capão Raso ainda não venceram na competição. O Olímpico folgou na última rodada, e na partida anterior, apenas empatou em casa com o Shabureya. Já o Capão vem de um empate em casa com o Vila Sandra.

Palmeirinha (2°) x Vila Hauer (7°)
O vice-líder da competição, Palmeirinha, recebe o Vila Hauer, em uma partida que testará o poder de fogo das duas equipes. Vindo de uma goleada fora de casa contra o Shabureya, o Palmeirinha tem o melhor ataque da competição, com uma média de 3 gols por partida. O Vila Hauer venceu a primeira partida no torneio após vencer, na última rodada, o Nacional pelo placar de 2x1 no Estádio XV de Agosto.

Trindade (4°) x Uberlândia (12°)
O Uberlândia, com uma partida a menos que a maioria das equipes, ainda não embalou nessa temporada. Com apenas um empate e uma derrota, o Uber vai ao estádio do Trindade parar a boa campanha da equipe da casa, na sexta posição.

Imperial (3°) x Urano (8º)
Separados por quatro pontos, Imperial e Urano se enfrentam no Estádio Octávio Silvio Nicco em busca das primeiras posições da tabela. O time da casa vem embalado após a boa vitória fora de casa contra o Vila Hauer, enquanto o Urano busca recuperar os pontos perdidos em casa após empate com o Nacional.

Vila Sandra (13°) x Nacional (4°)
Após três rodadas, o Vila Sandra tem a pior campanha da Copinha até aqui, com derrota e um empate na última rodada, após o 1x1 com o Capão Raso fora de casa. Já o Nacional tem a terceira melhor campanha da competição, com quatro pontos, visando se aproximar do líder Bangu.



Tecnologia do Blogger.