PROPAGANDA

Atalanta e Aprovale vencem na estreia da Taça Paraná


Neste último final de semana aconteceu a primeira rodada da Taça Paraná 2018. No sábado (07), o Atalanta ganhou de 4 a 2 do Jatobá. No domingo a Aprovale venceu o União de Guaraituba por 3 a 0. Próxima rodada acontece no domingo (15).

#TAÇA PARANÁ
Por Gabriel Sawaf

O final de semana foi de reencontro dos amantes do futebol amador com o mesmo no estado. Junto a primeira rodada da Copinha, que aconteceu no sábado, a Taça Paraná 2018 iniciou sua trajetória. Como adiantamos aqui, a competição está mais defasada, porém não perdeu sua importância e seu brilho.

No jogo inaugural, o Atalanta recebeu o Jatobá no Estádio do Pinhão. Foi o primeiro jogo do recém reformado estádio em uma competição amadora estadual. E o primeiro gol da competição foi de Mateus, do Jatobá, aos 25’ do primeiro tempo. Só que o Auinegro foi atrás do empate e chegou nele, aos 36’, com Paulinho. Logo no início da segunda etapa veio a virada com Aroldo. Porém o time de Araucária correu atrás e deixou a partida empatada novamente com Mateus. Só que os donos da casa de impuseram e desempataram seis minutos depois com Nivaldo e ampliaram quatro minutos mais tarde, com Piter.  

Quem também estreou em casa e com vitória foi a Aprovale. O time de Guarapuava recebeu o União Guaraituba no Estádio Waldomiro Gelinski. O time mandante foi superior e abriu o placar logo aos 16’ da etapa inicial, com Poletto. Os visitantes até tentaram se recuperar, porém o Tricolor confirmou a vitória na etapa complementar, com Dieisson e Edimar, garantido a liderança da competição na rodada inaugural.

A Equipe DRAP aproveita a oportunidade para explicar que a cobertura da partida entre Aprovale x União Guaraituba, que foi anunciada por nós, não pode ter sido feita por completa por conta da saúde de um dos nossos colaboradores.


A próxima rodada acontecerá no próximo domingo (15). O Iguaçu, que folgou nessa rodada, estreia contra o Jatoba, em Araucária. Já o União Guaraituba recebe o Atalanta no Estádio Lourdes Geraldo. A Aprovale folgará. 

Tecnologia do Blogger.