PROPAGANDA

Vai começar a Taça Caio Júnior! O que podemos esperar?


Vamos para a segunda parte do Campeonato Paranaense! Vai começar a Taça Caio Junior e ela vem recheada de bom futebol. Partidas emocionantes, golaços e outras coisas que só o nosso campeonato estadual pode nos proporcionar e a Equipe DRAP estará sempre atenta para dar a melhor cobertura para você!

#NÚMEROS                                                                                  @leodulcio

ATLÉTICO PARANAENSE X UNIÃO – Título x Rebaixamento
A partida neste sábado (03), na Arena da Baixada, marca um reinicio para equipes com objetivos opostos nesta temporada. O Furacão teve a melhor campanha na primeira fase da Taça Dionisio Filho e acabou eliminado na semi-final. Com reforços na equipe alternativa, o Atlético vem mais forte para a disputa da Taça Caio Junior. Já a equipe de Francisco Beltrão, precisa conquistar pontos para não voltar a divisão de acesso.  

LONDRINA X PRUDENTÓPOLIS – Em busca da redenção
O duelo no estádio do Café, é de redenção para as duas equipes. O Londrina vem de duas eliminações e necessita começar a Taça Caio Junior com vitória para sonhar com uma vaga nas semi finais. Já o Prude, é o lanterna na classificação geral e precisa pontuar para não cair.

FOZ X FC CASCAVEL – Para manter a boa fase
O duelo na fronteira, coloca em campo duas equipes que surpreenderam na Taça Dionisio Filho. O Foz do Iguaçu chegou a semifinal no primeiro turno e agora busca manter o bom futebol para surpreender novamente. Já o FC Cascavel, teve atuações convincentes na primeira fase do campeonato, com destaque para o meia Dinélson que é o grande trunfo da equipe para vencer na estreia da Taça Caio Junior.

CIANORTE X PARANÁ CLUBE – Duelo de opostos
O duelo no Albino Turbay, marca o encontro entre duas equipes com situações distintas na temporada. O Cianorte vem embalado após ter feito boa campanha no primeiro turno e conquistar a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Já o tricolor da Vila, vem decepcionando sua torcida com apenas 5 pontos conquistados no estadual e uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Continuidade ou redenção, quem saíra melhor nesse duelo?


RIO BRANCO X TOLEDO – Surpreender é a palavra
O duelo em Paranaguá, chama atenção pelo bom futebol apresentado pelas equipes no primeiro turno. O Rio Branco foi vice campeão da Taça Dionisio Filho e aposta na continuidade do trabalho para chegar novamente como surpresa. Já o Toledo, comandado por Paulo Baier, segue em busca de manter o bom futebol e chegar mais longe na Taça Caio Junior.

CORITIBA X MARINGÁ – Começar vencendo...
A partida no Couto Pereira, é de afirmação para o alviverde. Após o título da Taça Dionísio Filho, o Coritiba foi derrotado pelo Goiás na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e precisa vencer para reconquistar a confiança deixada após o título da primeira fase do estadual. Para a equipe do Maringá o inicio da Taça Caio Junior representa afirmação. Com atuações fracas no começo da temporada, o escrete do interior precisa passar confiança aos seus torcedores, pois no segundo semestre disputam a Série D.




Tecnologia do Blogger.