PROPAGANDA

Trieste apresenta nova diretoria e anuncia Adarcísio Ferro na presidência

Essa é a diretoria para o Triênio 2018 - 2020,  com Adarcísio Ferro (sentado, acima da bandeira triestina) no comando (Foto: Dudu Nobre / Agência DRAP)
Na noite da última sexta-feira (2) o auditório do estádio Francisco Muraro foi palco da cerimônia de posse da nova diretoria do Trieste para o período entre 2018 e 2020. Adarcísio Ferro terá o desafio de reconduzir o Tricolor da Colônia ao caminho dos títulos.

#FUTEBOL AMADOR

A chapa “Avante Trieste” foi a única que se apresentou à disputa eleitoral e foi aprovada de forma unânime por conselheiros e sócios do clube no último dia 23 de fevereiro. Dentre as peças que compõem a nova diretoria, destaque para a família Ferro que possui três nomes em cargos de destaque mais oito que integram o Conselho Deliberativo.

Adarcísio ressaltou a ligação da família com o clube em seu discurso. “O Trieste é algo que nos foi passado por nossos pais, hoje assumo a presidência mas já vivo esse clube há muitos anos em outras funções. Juntos vamos lutar para que o Trieste siga forte”, relembra Ferro.

Adarcísio é um dos 11 integrantes da família Ferro na diretoria (Foto: Dudu Nobre / Agência DRAP)
O novo mandatário também enalteceu a presença feminina no corpo diretivo, com a Primeira Secretária Dirce Terezinha Ferro e a conselheira Marlene Sueli Ferro. “É importante um passo como esse no clube, as mulheres sempre nos ajudaram e fico feliz com a presença delas na diretoria”, opina Adarcísio.

A cerimônia contou com a presença de ex-jogadores, membros da imprensa e o atual presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Cury, que evitou polêmicas em torno da Taça Paraná com cinco equipes e elogiou a estrutura do Tricolor da Colônia. “Essa estrutura do Trieste representa o futebol amador do Paraná, que temos orgulho em dizer que hoje é um dos mais fortes do Brasil, senão o mais forte”, afirma o presidente.

A presença de Hélio Cury foi a surpresa da noite (Foto: Dudu Nobre / Agência DRAP)
Quanto ao planejamento para a temporada atual, pouco foi dito, mas a informação de destaque é que Ivo Petry segue como treinador da equipe em 2018.


Tecnologia do Blogger.