PROPAGANDA

Segunda fase da Divisão de Acesso começa neste domingo



A segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018 inicia neste domingo (1º), com quatro embates. Agora é um novo campeonato e oito clubes estão na briga pelo acesso à elite do futebol paranaense. Confira quais os confrontos e grupos na segunda fase da segundona do Paranaense de 2018.

#ACESSO 2018
Por @rafaelbuiar

A primeira fase terminou com 135 gols dos 10 times que disputaram a primeira fase, que terminou com Andraus e Portuguesa Londrinense rebaixados. Foram disputados 45 jogos. Dentre estes, os visitantes venceram 14 vezes, enquanto os anfitriões venceram 18 vezes.


Iraty x Operário - Estádio Emílio Gomes, em Irati
A equipe do Operário, que é o time a ser batido na competição, venceu o escrete do Batel para o 5 a 0 na última rodada da primeira fase. O time da cidade de Ponta Grossa não sofreu nenhum perigo do escrete do Batel e com a goleada garantiu a liderança da tábua de classificação. Já o Iraty, que nas últimas mostrou recuperação ao vencer o Andraus e empatou em casa com a equipe do PSTC. Mesmo com estes resultados, o escrete do Iraty ficou em 8º na classificação geral. O duelo deste domingo (1) será o melhor ataque da competição com a pior defesa dos times que classificaram. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada e terminou com o placar de 4 a 1 para o escrete alvinegro.

Batel x PSTC - Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava
Ambas as equipes não venceram na última rodada da primeira fase, mas já estavam classificadas. Porém, mudaram de grupo na segunda fase de última hora. O time do Batel terminou na quinta colocação, enquanto que o escrete da cidade de Cornélio Procópio ficou em quarto. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada e terminou com vitória da equipe do PSTC no placar de 2 a 1. A equipe do Batel teve um imprevisto com o seu treinador, que durante a semana Marcelo do Ó se acidentou com o seu automável e provavelmente não estará a beira do gramado para comandar o escrete da cidade de Guarapuava.

REC X Independente - Estádio Érich Georg, em Rolândia
A equipe do Rolândia, que passou por apuros até a última rodada da primeira fase. Ficando entre o rebaixamento e a conquista da vaga para a segunda fase. Fase que fez com que o time da cidade de Rolândia trocasse de treinador nas últimas rodadas. Enquanto que o escrete do Independente ficou com a segunda melhor campanha na classificação geral. Devido ao bom momento do time da cidade de São José dos Pinhais, o treinador Ageu recebeu proposta para treinar o time da categoria de base do Cruzeiro de Minas Gerais. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na sexta rodada e terminou empatado em 1 a 1. Dos classificados, a equipe do REC foi uma das que mais empatou na primeira fase junto com o PSTC, quatro vezes.

Cascavel X ACP - Estádio Arnaldo Busatto, em Cascavel
A equipe do Cascavel foi quem deu gás para o REC na última rodada. Resultado que colocar em dúvida a sequência do time da região do Oeste. A serpente também trocou de treinador nas últimas rodadas da primeira fase. Mesmo assim, o time do Cascavel CR terminou em sexto na classificação geral. Um pouco diferente, o time da região do Noroeste classificou com folga e quase ficou em segundo na tábua de classificação. Mas acabou perdendo na última rodada para o Independente e foi ultrapassado pela equipe da cidade de São José dos Pinhais. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada e terminou com vitória do Cascavel CR por 1 a 0. 


A equipe do site Do Rico ao Pobre irá acompanhar dois embates da primeira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018. Iraty x Operário e Batel x PSTC. Acompanhe em nossas redes sociais, em especial o twitter @doricoaopobre.





Tecnologia do Blogger.