PROPAGANDA

Na penúltima rodada da Taça Caio Júnior, equipes jogam pelo seu futuro na competição


O certame está se afunilando e a quarta rodada da Taça Caio Júnior - 2º turno do Campeonato Paranaense de 2018, será decisiva para a maioria das equipes. Confrontos diretos entre postulantes à classificação e ao rebaixamento são os destaques da rodada. Confira os jogos deste final de semana. 

#PARANAENSE 2018
Por Daniel Muniz

Coritiba x Cianorte
Lanterna do Grupo A, o Coritiba recebe o líder Cianorte neste sábado, no Estádio Major Antônio Couto Pereira. Sem chances de classificação para as semifinais Taça Caio Júnior, o Coxa cumpre tabela mas procura somar seus primeiros pontos no turno e afastar a crise. O Cianorte está invicto no turno e pode encaminhar a vaga para as semifinais. Por isso, o Leão do Vale viaja à capital com altas expectativas. O jogo começa às 16h30.

Foz do Iguaçu x Paraná
Em confronto direto por uma vaga às semifinais, o Foz do Iguaçu, em quarto na tabela, enfrenta o Paraná, vice-líder. Um ponto separa as duas equipes no Grupo A. Com moral após a vitória sobre o Coritiba na última rodada, o Azulão da Fronteira aposta em seu poderio ofensivo e na invencibilidade em casa. O Paraná, que também vive um bom momento, busca a terceira vitória seguida e o encaminhamento da vaga à próxima fase. Promessa de um bom jogo no Estádio do ABC. A bola rola às 16 horas, neste domingo.

Maringá x FC Cascavel
O Maringá é o terceiro colocado do Grupo A e também quer beliscar uma vaga nas semifinais. Após sofrer uma derrota para o Cianorte na última rodada, o Tricolar volta ao Estádio Willie Davids e conta com o apoio da torcida neste confronto contra o FC Cascavel. Com zero pontos e sem chances de classificação, a Serpente Aurinegra demitiu seu treinador e tem missão dura neste domingo. A partida se inicia às 16 horas.

Rio Branco x Prudentópolis
O duelo entre Rio Branco e Prudentópolis é um confronto direto contra o rebaixamento. O Leão da Estradinha, lanterna do Grupo B e em décimo, com 7 pontos, na classificação geral, ainda não pontuou neste turno e não possui mais chances de classificação. O Prudentópolis é o quinto colocado no Grupo B e lanterna na classificação geral, com 5 pontos. Ambos os clubes concentram todas as suas forças neste confronto que começa às 16 horas, na Estradinha.

CE União x Toledo
O duelo entre União e Toledo é o confronto dos objetivos opostos. O União, em quarto no Grupo B, é o vice-lanterna na classificação geral, com 6 pontos. O time de Francisco Beltrão tenta a permanência na elite do futebol paranaense. O Toledo, em segundo com 7 pontos, pode garantir a classificação às semifinais neste domingo, caso vença o União e o Londrina perca. A bola rola às 16 horas, no Estádio Anilado.

Atlético x Londrina
Invicto na competição e 100% na Taça Caio Júnior, o Atlético Paranaense precisa de apenas um empate para selar a classificação às semifinais. O Furacão vem embalado após a goleada em cima do Rio Branco na última rodada. O Londrina, a quatro pontos da zona de descenso na classificação geral, quer afastar de vez o perigo de rebaixamento. Ao mesmo tempo, o Tubarão, quarto do Grupo B com 4 pontos, vai à Arena da Baixada sonhando com uma possível classificação para a próxima fase. O jogo começa às 19h30


A equipe DRAP irá acompanhar os confrontos de Coritiba x Cianorte no sábado (17) e Atlético x Londrina no domingo (18). Acompanhe esta cobertura em nossas redes sociais.


Powered by Blogger.