PROPAGANDA

Juninho é apresentado como treinador do Santa Quitéria para a temporada 2018

Juninho (ao centro) volta ao Quitéria após uma passagem vitoriosa em 2010 (Foto: Dudu Nobre / Agência DRAP)
Neste sábado (17) o Santa Quitéria apresentou de forma oficial sua nova comissão técnica para 2018. O grande destaque é o comandante Juninho, que fará sua segunda passagem pela equipe. Vencedor das últimas duas edições da Suburbana, o treinador terá a missão de recolocar o clube auriverde na trilha das glórias.

#FUTEBOL AMADOR
Alei Silva Júnior, o Juninho, tem um vasto currículo no futebol. Como jogador, passou por equipes profissionais como Santos, Juventude, Colorado e Pato Branco, além de times suburbanos como Nacional e Combate Barreirinha. No entanto, teve sua carreira prejudicada pelas lesões, até trocar as chuteiras pela prancheta.




Como técnico, já conquistou por quatro vezes o título da elite do amador curitibano, três deles pelo Iguaçu: em 2012, após 20 anos de jejum, em 2016 e 2017. Hoje com 52 anos, tem pela frente o desafio de recolocar o Santa Quitéria no topo e repetir o feito de sua primeira passagem, quando foi campeão da Suburbana em 2010.

Juninho trouxe consigo dois membros da comissão que possuía no Iguaçu: o preparador físico Franco e o de goleiros, Wagner. Franco comentou a importância de ter um campo em boas condições, visto que o gramado do estádio Maurício Fruet - sempre criticado pela sua condição precária – está sendo reformado. Já Wagner avalia sua expectativa para esse desafio de estar no Quitéria – a segunda passagem dele pela equipe.


Com o planejamento para a temporada já iniciado, o presidente Milton Gomes explica o processo de escolha do novo treinador e revela algumas ações propostas pela diretoria para 2018.



Powered by Blogger.