PROPAGANDA

Em busca da definição, clubes jogam suas últimas fichas para a sequência do certame



A metade da competição já aconteceu e a briga por posições na tábua de classificação ainda continua. Ou seja, ainda têm muita água para rolar, restando quatro rodadas do certame. Confiram as informações e quais os confrontos da sexta-rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Parananese de 2018, que acontece neste domingo (11) a partir das 15h30


#PRÉ JOGO
Por Rafael Buiar

A Divisão de Acesso do Campeonato Parananese de 2018 já teve até o momento cinco rodadas. Foram 63 gols anotados em 25 partidas. Os donos de casa venceram 11 vezes, os visitantes sete vezes e até o momento sete empates no certame deste ano. As equipes de Operário e Independente são os únicos invictos, enquanto que as equipes de Andraus e Portuguesa ainda não sabem o que é vencer.

Iraty x Paranavaí
O confronto irá acontecer no Estádio Emílio Gomes, na cidade de Irati. Na última rodada, a equipe do Iraty conseguiu a primeira vitória na competição e foi diante a Portuguesa Londrinense, por 4 a 1. O resultado fez com que a equipe do Iraty pulasse algumas colocações na tábua de classificação e deixasse as últimas colicações. Mesmo assim, o perigo do rebaixamento ainda ronda no azulão. Ou seja, nada mais seguro e manter o sonho da classificação do que uma vitória em casa diante o vermelhinho do fim da linha. Do lado da equipe do Noroeste, uma derrota fora de casa diante o PSTC, no placar de 2 a 1. A derrota deu um sinal de alerta para o Paranavaí, que distanciou dos líderes e está a quatro pontos das últimas posições na zona de classificação. A vitória do ACP dá um folego para a sequência no certame.

Portuguesa Londrinense x Batel
A equipe alojada na cidade de Apucarana, Portuguesa Londrinense, chegou a perder três pontos por escalar jogador irregular em uma das partidas. Ou seja, caso tenha mais uma derrota, o rebaixamento estará praticamente concretizado. Enquanto que no escrete da cidade de Guarapuava, que empatou com o vice-líder na última rodada em casa, terá que vencer para aproximar entre os líderes. Mas para isso terá que mudar a atitude no ataque, já que é o ataque que menos marcou gols, em cinco rodadas realizadas. Por outro lado, a defesa é uma das menos vazadas da competição. O embate será realizado no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.

Cascavel CR x Operário
A equipe do Cascavel CR empatou na última rodada em Campo Largo, diante o escrete do Andraus, e perdeu o gás para subir na tábua de classificação. Agora a equipe do Oeste do Paraná irá enfrentar o líder do campeonato, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto. A vitória irá dar cômodo para a sequência do campeonato, mas caso tenha uma derrota o time não sairá da zona de classificação. Mas poderá ficar próximo das últimas. Do lado da equipe do Operário, só festa, com cinco vitórias em cinco jogos. Ou seja, 100% de aproveitamento e com a vaga garantida na próxima fase da competição. Boa oportunidade para utilizar atletas que ainda não tiveram chance na equipe de Gerson Gusmão.

Andraus x PSTC
A equipe da cidade de Campo Largo terá mais um duelo em casa. Desta vez, o adversário da vez será o PSTC, que vem crescendo de produção e venceu o escrete do Paranavaí, em Cornélio Procópio. A equipe comandada pelo treinador Reginaldo Vital, caso ganhe, poderá encostar de vez entre os líderes da competição. Enquanto que para o escrete do Andraus, só a vitória interessa para sair de vez das últimas colocações e ainda sonhar com a classificação para a segunda fase,

REC X Independente
A equipe de Rolândia até conseguiu sair na frente diante o líder da competição, mas não conseguiu segurar o Operário e sofreu a virada e foi goleada fora de casa. Sendo essa, a segunda derrota da equipe do norte do Paraná. Portanto, uma vitória diante o vice-líder da competição poderá dar moral para a sequência do campeonato. Já o time da cidade de São José dos Pinhais após tropeçar na última rodada diante o escrete do Batel, o Independente terá que vencer para garantir a classificação. Fato que só o Operário conseguiu até o momento.



A equipe do Site Do Rico ao Pobre irá acompanhar o embate entre Andraus x PSTC, Portuguesa Londrinense x Batel e Cascavel CR e Operário. Nos acompanhe pelas nossas redes sociais as principais informações destes confrontos.


Tecnologia do Blogger.