PROPAGANDA

Duelos entre times da capital e norte do estado, marcam a semifinal da Taça Caio Jr.



Neste domingo (25), a Taça Caio Jr. – 2º turno do Campeonato Paranaense de 2018, terá os confrontos da fase semifinal. Após cinco rodadas, apenas o escrete do Atlético conseguiu a proeza de chegar as duas semifinais. Paraná Clube, Maringá e Londrina estão em momento de ascensão no campeonato e garantiram a vaga nas últimas rodadas. Confiram os quais são os confrontos deste domingo:


#PARANAENSE 2018
Por @rafaelbuiar

Paraná Clube x Londrina
A equipe do Paraná Clube conseguiu ser o melhor escrete no segundo turno, ficando na frente do Atlético. Esta proeza dá a vantagem do time paranista a disputar em casa até a final, caso avance de fase. Antes de chegar a fase semifinal, a equipe do Paraná Clube venceu quatro dos cinco jogos e empatou um. Ou seja, ficou invicta no segundo turno. A curiosidade é que a equipe da Vila Capanema não sabe o que é perder desde que o comandante Rogério Micale assumiu a equipe. Destaque para o meia Carlos Eduardo, que junto a equipe do Paraná Clube está em evolução e já anotou dois gols nos últimos jogos.

Fato que no escrete do Londrina também aconteceu, pois Marquinhos Santos assumiu depois que Ricardinho perdeu o boné. Mas a classificação do Tubarão foi um pouco mais sofrida, já que o Toledo sofreu empate nos finalmente do Atlético. Em relação a isso, o confronto terminou uma confusão em relação ao escrete do Toledo. No último embate do Tubarão, o atacante Welsey anotou três gols na partida. O embate deste domingo (25) será no Estádio Durival de Brito e Silva às 16h.

Atlético x Maringá
Na outra chave, a equipe do Atlético, a única invicta em toda a competição, quase foi surpreendida no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O time rubro-negro estava perdendo até os minutos finais e Ederson salvou a lavoura e manteve a invencibilidade na competição. Mais uma vez na fase semifinal do turno, a equipe do Atlético não quer repetir o mesmo que na do primeiro turno, em que saiu derrotado nas penalidades pelo escrete do Rio Branco.

O escrete do Maringá conseguiu a classificação com um gol de vantagem sobre o time do Foz do Iguaçu, que goleou o Cianorte por 4 a 1 fora de casa. Mesmo com duas derrotas, o time passou/garantiu com três vitórias. O destaque do time da cidade Canção são o atacante Bruno Batata e o zagueiro Alex Fraga, ambos com cinco gols e um atrás do Ederson, que é o artilheiro do certame. Ou seja, o confronto terá três atletas, juntos, que marcaram mais gols que todos os times na tábua de classificação geral, menos o Atlético.


A equipe DRAP estará nos dois embates para acompanhar e trazer as principais informações destes confrontos.



Tecnologia do Blogger.