PROPAGANDA

Chuva intensa em Irati provoca adiamento da partida entre Iraty e Batel



A forte chuva que caiu ontem (14), antes e durante o horário previsto para o embate entre Iraty e Batel, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, válido pela sétima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018, fez com que o jogo não acontecesse. Ou seja, o embate entre as duas equipes da região dos campos gerais foi adiado para a próxima quarta-feira (21).


#ACESSO 2018
Por Douglas Moreti

O embate entre Iraty e Batel pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018, que deveria acontecer na quarta-feira (14), foi adiado devido às fortes chuvas que atingiram a região próxima estádio em Irati. O campo de jogo do Estádio Coronel Emílio Gomes ficou totalmente encharcado, principalmente nas laterais. A arbitragem cumpriu o protocolo e aguardou por uma hora, mas ainda assim não houve condições de iniciar a partida.

O confronto foi remarcado para a próxima quarta-feira (21), também às 15h30, no mesmo Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. O adiamento carregou o calendário dos clubes, que disputarão três partidas dentro de apenas oito dias no final dessa primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Parananese.


Por outro lado, os escretes entrarão em campo conhecendo os resultados das outras equipes na rodada. O Iraty poderá entrar muito mais pressionado, já que o Andraus venceu seu confronto, fez a vantagem do Azulão cair para apenas um ponto e ainda haverá o confronto direto com o time de Campo Largo neste domingo (17). Se perder, o Iraty inicia o embate contra o Batel ocupando a 9ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Já o Batel está praticamente livre dos riscos de rebaixamento e vem para essa reta final buscando conseguir um melhor índice técnico para, quem sabe, fugir de confrontos mais complicados na segunda fase. O próximo confronto será dentro de casa contra o CR Cascavel, no domingo (17).




Powered by Blogger.