PROPAGANDA

Surpresas marcam presença nas semifinais da Taça Dionísio Filho


No próximo domingo (18), iniciam-se as semifinais da Taça Dionísio Filho. Após seis rodadas, o Grupo A terminou com o Foz do Iguaçu em 1º lugar e o Coritiba em 2º. Pelo Grupo B, o Atlético Paranaense foi o líder e o Rio Branco o vice. Confira quais serão os confrontos das semifinais.

#PARANAENSE 2018
Por Daniel Muniz

Um mês e um dia após o início do Paranaense, restam apenas quatro clubes na luta pela Taça Dionísio Filho. Um time do litoral, um do interior e dois da capital. Duas surpresas e duas equipes já acostumadas a brigarem por títulos. Foz do Iguaçu recebe o Coritiba na fronteira, enquanto o Rio Branco vai à capital enfrentar o Atlético Paranaense. Surpresas e favoritismos à parte, os dois jogos prometem agitar o estado neste domingo. Ambos os jogos começam às 17 horas.


Foz do Iguaçu x Coritiba
O Foz do Iguaçu foi a grande surpresa da Taça Dionísio Filho e terminou a fase de grupos líder invicto do Grupo A com 12 pontos. O Azulão quer continuar a surpreender mas tem um desfalque para a semifinal. O treinador Alan Aal deixou o comando técnico para assumir a Portuguesa, clube da Série A2 do Paulistão. Negreiros, até então auxiliar técnico, irá comandar o Foz. Após um começo conturbado, o Coritiba venceu nas duas últimas rodadas e conseguiu a classificação às semifinais. O Coxa, que terminou em 2º no Grupo A com 11 pontos, quer mostrar que as incertezas ficaram para trás e avançar à final.

Atlético Paranaense x Rio Branco
O Atlético colocou um time alternativo para a disputa do Paranaense e se classificou com uma rodada de antecedência. Os bons resultados alcançados pelo técnico Tiago Nunes credenciam o Furacão como o favorito à Taça. Invicto e com a defesa menos vazada da competição, o Atlético quer repetir as boas atuações e confirmar o favoritismo. O Rio Branco, outra surpresa da Taça Dionísio Filho, tem o melhor ataque da competição e agora terá um duro teste contra a melhor defesa. O Leão da Estradinha aposta nesse poder ofensivo para surpreender o Furacão neste domingo.



Tecnologia do Blogger.