PROPAGANDA

Quarta rodada pode traçar quais serão os rumos na competição



A quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018 irá acontecer neste domingo (25), com cinco embates. Operário e Independente buscam manter os 100 % de aproveitamento e acelerar a classificação para a próxima fase. Enquanto que Andraus, Iraty e Portuguesa Londrinense ainda buscam a primeira vitória no certame. Confiram quais são os confrontos deste domingo:

#ACESSO 2018
Por @rafaelbuiar

Com três rodadas já realizadas, a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018 está quase que na metade. Ou seja, quem tinha que errar e testar, não pode perder tempo. 15 pontos ainda estão em disputa na tábua de classificação. A reabilitação pode ter início nesta rodada. Mas os escretes que ainda não venceram na competição, jogam fora de seus domínios.



Cascavel CR x Iraty
A Serpente venceu na última partida o escrete do Paranavaí em casa e conseguiu se aproximar dos líderes na tábua de classificação. Para não ficar muito distante de o Fantasma e do time da cidade de São José dos Pinhais, nada melhor que uma vitória diante o Iraty, que vem de derrota de goleada em casa para o rival Operário. Ou seja, não será nada fácil para o escrete do Iraty buscar a reabilitação com o escrete que está em ascensão na competição. Enquanto que o Azulão tem a pior defesa da competição, com nove gols sofridos e o Cascavel o terceiro melhor ataque.

Independente x PSTC
O Independente venceu na última rodada o escrete do Andraus fora de casa e conseguiu ficar invicta. Mais uma vez o time São Joseense saiu atrás do marcador e buscou a virada. O adversário da vez é o PSTC, que venceu na última rodada o time do Batel, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, pelo placar de 2 a 1. Uma vitória do time da cidade de Cornelio Procopio coloca o time na briga pelas primeiras posições e uma derrota da uma freada no time do Reginaldo Vital. Enquanto que do outro lado, caso o Independente ganhe, a vitória coloca o próximo da classificação.


Operário x Portuguesa Londrinense
A outra equipe com 100% de aproveitamento é o Operário da cidade de Ponta Grossa, que mais uma vez teve que virar o placar depois de sair perdendo. Só que desta vez foram quatro gols para o alvinegro diante o Iraty, levando o escrete do Operário ao segundo melhor ataque da competição no momento. Já o time da Lusinha, que não vem bem no certame, irá buscar a primeira vitória no campeonato para ainda acreditar na classificação. O último embate do time alocado na cidade de Apucarana foi a derrota para o REC, em Rolândia, no placar de 3 a 1.

Paranavaí x Andraus
O vermelhinho do fim da linha perdeu a primeira na rodada anterior por 1 a 0, diante o escrete do Cascavel CR e se distanciou dos líderes. Mas a reabilitação poderá ser diante o lanterna no Estádio Waldomiro Wagner. O escrete do Paranavaí tem o pior ataque, junto a quatro times, inclusive o Andraus. Por outro lado, o ACP tem a zaga que menos sofreu gols na competição. Já o Andraus, até agora perdeu todas as partidas com um gol de diferença. Fato que relata que o embate não será fácil a equipe do noroeste do Paraná.

REC x Batel
O time da cidade de Rolândia venceu a primeira na competição na última rodada e deu um gás na tábua de classificação. Para continuar subindo, nada melhor que mais um triunfo e em casa. O adversário da vez é o Batel, que perdeu em casa para o PSTC na última rodada e que está a um ponto da equipe do norte do Paraná. Ou seja, ambas estão no meio da tábua de classificação e o embate tem grande chance de ser equilibrado pelos números que somaram até a terceira rodada.



Tecnologia do Blogger.