PROPAGANDA

Encontro entre líder e lanterna marca a terceira rodada da Divisão de Acesso


Após duas rodadas da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense, São Joseense, Operário e Paranavaí são as únicas equipes com 100% de aproveitamento. Na parte debaixo da tabela, Rolândia, PSTC, Iraty e Portuguesa Londrinense ainda não venceram na competição. O Andraus é o lanterna da competição, sem conquistar nenhum ponto até aqui. Confiram os confronto da terceira rodada da Divisão de Acesso.


#Acesso2018
Por @LuizKozak

A terceira rodada da Divisão de Acesso pode começar a definir, a partir deste final de semana, os objetivos de cada um dos dez clubes no Paranaense 2018. Todas as cinco partidas serão disputadas neste domingo, às 15h30.


Iraty x Operário-PR
Em busca da invencibilidade conquistada até agora na competição, o Operário viaja até Iraty para vencer a terceira partida seguida e concretizar o favoritismo após o título da Série D em 2017. Já o Iraty pretende surpreender o Fantasma e vencer a primeira na competição, após perder pontos em casa para o Rolândia e fora para o São Joseense.

Cascavel x Paranavaí
Quarto e terceiro colocados, respectivamente, Cascavel e Paranavaí promovem duelo de gigantes no Estádio Arnaldo Busato. As duas equipes têm experiência no cenário estadual, tendo o Vermelhinho conquistado o título máximo do futebol paranaense em 2007, diante do Paraná Clube. Já o Cascavel aposta no fator casa e no segundo melhor ataque da competição para vencer a primeira partida em casa.

Batel x PSTC
No Waldomiro Gelinski, o tradicional Batel (sexto colocado nos paranaenses de 1994 e 1995, suas melhores campanhas) busca voltar à elite após o convite da FPF para disputar a Divisão de Acesso em 2018. Já o PSTC busca esquecer o rebaixamento na 1ª Divisão para reafirmar o bom trabalho que o técnico Reginaldo Vital tem feito no clube desde 2016.

Rolândia x P. Londrinense
A grande incógnita da rodada. Tanto Rolândia quanto a Portuguesa ainda não venceram e nem convenceram suas torcidas até agora. A Portuguesa, após empate importante fora de casa contra o PSTC, tropeçou diante do Cascavel mandando a partida em Apucarana. O Rolândia tem como objetivo principal a manutenção na Divisão de Acesso, mas com a regularidade do torneio até aqui, não pode descartar a possibilidade do tão sonhado acesso.

Andraus x São Joseense - Atílio Gionedis
Em casa, o Andraus busca a recuperação dentro do Paranaense diante do líder da competição, o Independente São Joseense. Única equipe que ainda não pontuou no campeonato, o Andraus enfrenta o time do técnico Ageu, ex-zagueiro do Paraná Clube e do Coritiba. O treinador campeão da Série C em 2017 aposta na força do elenco para conseguir o segundo acesso seguido para o time de São José dos Pinhais.



Tecnologia do Blogger.