PROPAGANDA

[ACESSO PR] Pedrinho se reapresenta ao Fantasma para compor o elenco de 2018


O jogador Pedro Botelho, Pedrinho, apresentou-se nesta quarta-feira (10) ao Operário Ferroviário para compor o elenco de 2018 do clube. O atleta, que foi campeão paranaense pelo Operário em 2015, passou por um mês de avaliações físicas e técnicas na casa até a contratação.


#FUTEBOL PARANAENSE
Por @raylanemartins_

Depois de passar pelo Fantasma nas temporadas de 2013 e 2015, Pedrinho, aos 25 anos, retorna à cidade natal com mais experiência e garra, determinado a estar em campo. Segundo ele, a pressão se intensifica jogando em Ponta Grossa, mas isso pode servir como impulso para sair da zona de conforto e chegar à grandes conquistas tanto no Paranaense quanto na série C.

No Brusque (SC), último time onde marcou presença, Pedrinho sofreu lesões sérias que chegaram à preocupar a comissão técnica do Operário antes que fosse confirmado o retorno. Agora, o novo reforço assegura estar totalmente recuperado e pronto para dedicar-se ao escrete e alcançar um bom rendimento. "Eu trabalhei muito durante a pré-temporada, que terminou antes do natal, e me sinto 100%" na parte das lesões".

Quanto à posição e a função em que vai atuar em 2018, o jogador está tranquilo. Irá trabalhar para entrar em campo, e ficará satisfeito se estiver jogando, independente da função ou do companheiro. "Eu não me importo onde vou jogar, sou fominha, jogo de lateral, de meia e de atacante se precisar, mas estou aqui para dar meu melhor em qualquer posição".


O foco do atleta e de todo o escrete do Fantasma agora é o Campeonato Paranaense da segunda divisão. Os jogadores estão trabalhando a parte tática e técnica, confiantes no acesso.



Tecnologia do Blogger.