PROPAGANDA

EDITORIAL 2018


O ano de 2017 foi a confirmação da nossa marca no cenário do jornalismo independente de Curitiba e região. Os números provaram isso e nos motivaram para que 2018 seja recheado de desejos e ambições à equipe laranja e branca, que terá o trabalho de buscar informações e produzir matérias aos nossos leitores e também aos nossos telespectadores dos clubes de Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba e também na cidade de Ponta Grossa. Com quadros já consolidados, o site Do Rico ao Pobre terá outras novidades que em breve serão divulgadas nos nossos canais. O certame de estreia já foi dado, a Copa São Paulo de Futebol Jr.


#EDITORIAL
Por Equipe Do Rico ao Pobre

Com o passar dos anos, o site Do Rico ao Pobre está cada vez mais maduro e empolgado na temporada que inicia. Ou seja, sempre deixando claro, que a cada ano que passa, o site vem evoluindo e crescendo profissionalmente no cenário do jornalismo esportivo do futebol paranaense e amador de Curitiba. Neste ano, a equipe DRAP irá acompanhar mais campeonatos em relação a 2017, já que a experiência/teste nas coberturas de jogos das categorias de base deu certo. Claro, sem deixar de lado os certames do futebol amador de Curitiba e Região Metropolitana, que está em sua sexta temporada.

Em 2017, a equipe DRAP fortaleceu com a TV DRAP no Campeonato Paranaense, na Copa Libertadores da América e, principalmente, na Suburbana, com dezenas de reportagens e entrevistas dos jogos da Série A e B. Ação que irá se repetir, mas com foco nas atividades tradicionais do futebol amador, que tem por objetivo mostrar e ampliar a visão do outro lado. Sendo assim, deixaremos o leitor/telespectador mais próximo da verdadeira realidade que é vivida nos campos da Suburbana e ao mesmo tempo proporcionar uma visão diferente do que é mostrado na mídia, quando relacionamos o futebol profissional de Curitiba e Ponta Grossa. Seja no cenário de bastidores dentro e fora dos campos, curiosidades, entrevistas com ídolos e entre outros assuntos que relata a paixão que envolve o nosso futebol. Ainda mais neste ano, que teremos a Copa do Mundo, que será realizada na Rússia.

Sendo assim, o time laranja e branco irá acompanhar de perto o Campeonato Paranaense de 2018, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e os Campeonatos Brasileiros das séries A, B e C, com as três equipes da capital paranaense: Atlético, Paraná Clube, Coritiba e Operário Ferroviário da cidade de Ponta Grossa. Já com os escretes amadores da capital paranaense, a equipe DRAP irá cobrir a Copa de Futebol Amador de Curitiba, Taça Paraná e a Suburbana Série A e B. Ou seja, ao todo serão no mínimo 16 competições que estaremos presentes em 2018.




Por isso, o calendário de 2018 terá cerca de 11 meses de atividades com bola rolando em vários palcos da cidade de Curitiba, região Metropolitana e cidades do interior do Paraná. Ou seja, assunto não irá faltar.

No profissional, o primeiro certame a explorar as emoções dos torcedores será o Campeonato Paranaense. Na sequência, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e os Campeonatos Brasileiro Série A, B e C. No amador, a Taça Paraná será o ponta pé inicial, que tem os possíveis representante de Curitiba o campeão da Série A (Iguaçu) e também o campeão da Série B (Santíssima Trindade), além de times vencedores das ligas da Região Metropolitana. Seguido da quinta edição da Copinha e a Divisão Especial e de Acesso da Suburbana, com a categoria adulta e juvenil. A novidade nesta temporada será o certame estadual feminino e o campeonato paranaense sub19.

No decorrer deste ano, paralelamente, serão publicados em nossos canais alguns episódios dos quadros “Heróis do Subúrbio”, o mini-guia da Taça Paraná, a “Libertadores do futebol amador”, o guia da Suburbana de 2018 e o guia do Campeonato Paranaense de 2018. Por isso, convidamos você, torcedor do futebol amador e profissional de Curitiba, para acompanhar os trabalhos da equipe DRAP em nossos canais:

Página no Facebook: "Do Rico Ao Pobre"
Perfil no Twitter: @Doricoaopobre
Perfil no Youtube: www.youtube.com/doricoaopobre
Perfil no Flickr: "Do Rico ao Pobre"
Perfil no Instagram: @Doricoapobre



Tecnologia do Blogger.