PROPAGANDA

Do acesso ao sucesso


Embalado pela campanha semifinalista de 2017, o Cianorte reforçou o elenco para disputar o Paranaense 2018. Agora, além dos jogadores que foram peças chave para manter o Cianorte na elite, há novos contratados que prometem ajudar o Leão do Vale a conquistar ainda mais.


#PARANAENSE 2018

Depois de um longo período na Série B do Campeonato Paranaense, o Cianorte voltou à elite e surpreendeu ao se consagrar semifinalista na temporada do ano passado, quando perdeu para o Coritiba fora de casa. A boa campanha motivou os jogadores, que embalaram a torcida graças à boa zaga e à rápida saída de ataque.

Quem se junta a ele é o também volante, e uma das mais badaladas contratações do time para a o Paranaense de 2018, Richarlyson (35), que já jogou em diversos clubes do Brasil, e até arriscou carreira internacional, atuando na Áustria e na Índia. Além dele, também chega ao campo do noroeste do Paraná, o mineiro André Luis, atacante que jogou a Série B pelo Santa Cruz, foi revelado pelo Atlético-PR, e cobiçado até mesmo pelo carioca Botafogo. E por pouco, o Leão do Vale do Ivaí não ficou com o experiente volante Léo Gago (ex-Coritiba e ex-Grêmio), que aos 34 anos foi autor de um dos mais belos gols do campeonato em 2017 após encobrir o goleiro do Prudentópolis num chute do meio de campo. Diretoria e clube não entraram em acordo no contrato.

Esses e os demais membros da equipe comandada por Marcelo Caranhato prometem ser uma grande aposta para a disputa da taça do Campeonato Paranaense 2018. Até lá, o grupo tem calibrado seus jogadores com amistosos que resultaram em duas partidas ganhas contra o E.C Terra Boa e o sub-20 do Londrina, e duas empatadas contra o Maringá F.C. Treinando desde meados de novembro, o time se prepara para enfrentar um ano cheio de emoções que inicia no sábado (21) contra o Rio Branco, mas que ainda conta com as disputas da Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

TIME BASE: João Gabriel, Guilherme L., Montoya, Formiga, F. Rámon, Sidnei, Carrilho, Maikinho, Edílson, André Luis e Neto Costa.

CRAQUE: André Luis, atacante de destaque na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

TREINADOR: Marcelo Caranhato, contratado no fim de 2016, renova e segue firme a frente do clube. 


Powered by Blogger.