PROPAGANDA

Com time alternativo, Atlético quer brigar pelo título


Atual vice-campeão, Atlético chega ao Estadual com o mesmo pensamento dos últimos anos. Ou seja, irá jogar o certame estadual com um time alternativo e irá utilizar como teste para outras competições no decorrer do ano, como a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.


#PARANAENSE 2018

O Atlético Paranaense, dono de 23 taças do Campeonato Paranaense, vem alternando boas e más campanhas no estadual. Desde a virada para o século XXI, o Furacão traz consigo uma mística de que em anos que conquista o estadual, consegue fazer boas campanhas em outras competições a serem disputadas durante o ano. Em 2001, conquistou o estadual e o Brasileiro, 2005 chegou a final da Libertadores da América e em 2016 uma boa campanha no Campeonato Brasileiro (6°), que culminou em uma vaga para a Libertadores da América do ano seguinte.

No Campeonato Paranaense de 2017, o Furacão começou com a equipe Sub-23 e teve dificuldades, passando para as quartas de final com a penúltima vaga (7° lugar). Mas para a sequência da fase final, teve o reforço dos atletas da equipe profissional e conseguiu chegar na final contra o grande rival Coritiba. O Atletiba ficou famoso por ter sido o primeiro a ser transmitido via Youtube. Porém, para o Rubro-Negro as coisas não foram muito bem e acabou sendo derrotado pelo Alviverde do Alto da Glória.

Para 2018, o objetivo é conquistar o título do estado com um Time B (misto de atletas recém contratados com os jovens talentos da base Rubro-Negra). O torcedor espera ver o Furacão se redimindo da péssima derrota sofrida para o arquirrival em 2017 e para isso, bota fé em atletas que buscam seu espaço na equipe profissional.

TIME BASE: Santos; Diego Ferreira; José Ivaldo; Leo Pereira; Renan Lodi; Bruno Guimarães; Matheus Rosseto; João Pedro; Yago; Giovanny e Ribamar.

CRAQUE João Pedro, a meia volta após um período de muito sucesso emprestado ao Paraná Clube. O armador tem muita credibilidade com a comissão técnica e com a torcida e enfim, terá a chance de comandar a meia cancha Rubro-Negra.

TREINADOR: Tiago Nunes, comandava a equipe Sub-20 do Furacão e sobe para ter a grande experiência de sua carreira. O comandante já conhece boa parte dos jovens que irão disputar o Campeonato Paranaense e conta muito com esse domínio do elenco para ter êxito na disputa do estadual.


Tecnologia do Blogger.