PROPAGANDA

Seleção “Do Rico ao Pobre” de 2017 da Série A - juvenil


A Divisão Especial do futebol amador de Curitiba de 2017, categoria juvenil, também teve o seu término no início de dezembro e com três embates para decidir o campeão da temporada, em que o escrete do Trieste venceu com um gol de pênalti o último jogo diante o Vila Sandra e consagrou-se o campeão do certame. Devido a isso, alguns jogadores das duas equipes ganharam destaques. Por isso, conforme todo ano, criamos a Seleção do site Do Rico ao Pobre da elite do futebol amador, categoria juvenil. Confira como ficou o escrete dos melhores jogadores de 2017 da Suburbana.


#SELEÇÃO DRAP
Por @doricoaopobre


O certame da Divisão de Acesso de 2017 da categoria juvenil iniciou na primeira semana de agosto no mesmo sistema do certame de 2016 e terminou na primeira semana de dezembro, junto a categoria adulta. Ou seja, foram cerca de quatro meses de competição. Período que somou 81 embates, com quatro fases disputadas. Neste ano, a final foi disputada entre Trieste e Vila Sandra, que no placar agregado ficou em 2 a 1 para o tricolor da colônia. Devido a isso, com a duas equipes na final, as duas equipes tiveram representantes na seleção da Série A da Suburbana de 2017, que com a formação de 4-5-1.

Com nenhuma derrota no certame, a equipe do Trieste foi quem teve mais jogadores na seleção. No total foram sete jogadores, além do craque da competição. Começando pelo goleiro Adnilton, o zagueiro Lucas Mattoso, junto ao lateral direito Mauro, o volante Nicolas, os meias Ramon e Aramis e fechando o escrete o atacante e artilheiro Portela.Na sequência, o também finalista, Vila Sandra teve quatro representantes, além do treinador. Começando pelo zagueiro Jean, o lateral esquerdo Geada, o volante Gustavão e o meia destaque do Vila Sandra, Patrick.


Para treinar a seleto, o treinador vice-campeão do certame, Marquinhos e o craque da competição foi o meia Aramis. A metodologia para montar a seleção dos melhores da Divisão Especial da Suburbana de 2017 – Categoria juvenil foi realizada apenas com os integrantes da equipe do site Do Rico ao Pobre.

Concordam? Discordam? Trocaria alguém?  Mudaria a tática? Solte o seu pitaco:



Powered by Blogger.