PROPAGANDA

[JUVENIL] Após imbróglio jurídico, decisão pelo título na Série B começa neste fim de semana


Depois de mais de um mês de paralisação por conta de julgamentos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), enfim, o primeiro jogo da decisão da Série B Juvenil acontece neste sábado. E com mudanças em relação ao resultado de campo. O Urano foi eliminado da competição pela escalação irregular de um atleta. Com isso, o Caxias ficou com a vaga na final e faz um "dérbi bairrista" frente ao Nacional.

#JUVENIL
Por Yuri Casari

O Urano, equipe de melhor campanha na competição, com nove vitórias, dois empates e nenhuma derrota, além de 38 gols marcados e apenas 5 sofridos, está fora da finalíssima do Juvenil Série B. O clube do Xaxim foi julgado pelo TJD-PR pela escalação irregular do jogador Patrick na partida de ida das semifinais diante do Caxias. Na primeira instância, o Urano perdeu 4 pontos, mas foi mantido como finalista. No Pleno, em recurso impetrado pela Procuradoria, o clube foi eliminado e o Caxias foi colocado na grande decisão. O Urano tinha o direito de recorrer, mas preferiu aceitar a derrota no tribunal.

Finalmente, dentro dos gramados, a bola rola para que o campeão seja decidido. Neste sábado (2), o Caxias recebe no estádio João Santana da Silva o Nacional. O time da casa possui a quarta melhor campanha da competição e é o clube do "tudo ou nada". Em onze jogos, foram seis vitórias e cinco derrotas. Nada de empate! Já o Nacional possui a segunda melhor campanha, com sete vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. É uma equipe que não tem um brilho individual, mas demonstra grande empenho coletivo, e é um dos times mais bem acertados taticamente. 



A partida de ida da final do Juvenil Série B tem início neste sábado (9), a partir das 15h30, e vai contar com a cobertura da Equipe DRAP.  


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO
Tecnologia do Blogger.