Samuel, o destaque do jogo entre Imperial e Vila Sandra

Samuel deu a assistência para o primeiro gol do Imperial e foi festejado por Douglas (Foto: Arthur Henrique/Do Rico ao Pobre)
O clássico que definiria os rebaixados da Suburbana na temporada 2017 estava truncada, complicada. Com o resultado, ambos os escretes iriam encarar a realidade do descenso. Foi ai que Samuel entrou no campo e foi essencial para a manutenção do Tricolor na elite do futebol amador curitibano. 

#Figurinha
Por Gabriel Sawaf

Partida tensa, primeiro tempo nervoso, sem oportunidades, jogo truncado, uma derrota determinava a queda. Era esse o panorama do confronto entre Imperial x Vila Sandra no intervalo. Nenhum dos escretes conseguiu dominar mais o duelo decisivo da última rodada da Suburbana e o placar zerado rebaixava os dois times. Quem vencesse se salva. O treinador tricolor tinha quatro jogadores amarelados na primeira etapa e tirou um deles, o volante Zeti, para a entrada do atacante Samuel. 

A entrada do camisa 18 foi decisiva. Samuel mostrou ser um ponto de fuga para o Imperial perante o jogo truncado na meia cancha. A alternativa tricolor colocou mais velocidade e ofensividade, que transformou em um domínio dos donos da casa. Para garantir o lugar no nosso álbum, Samuel foi decisivo na abertura do marcador. Atuando como ponta conseguia fazer boas jogadas pela lateral. Em uma delas levantou na cabeça de Alex Sorocaba, que fez o primeiro dos dois gols do Tricolor do Mossunguê naquela tarde. 

A vitória garantiu a permanência do Imperial na elite do futebol amador de Curitiba, rebaixando o Vila Sandra e garantindo à Samuel a última vaga do Tricolor em nosso álbum de destaques da temporada 2017.


 __________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO