Luiz Fernando, o destaque da partida entre Santíssima Trindade e Fortaleza


Parecia filme repetido. Assim como na ida das semifinais diante do Bangú, Luiz Fernando saiu do banco de reservas diante o Fortaleza na primeira partida da final da Série B da Suburbana. O meia-atacante deu mais agressividade ofensiva ao Trindade, e mais uma vez demonstrou ter estrela, ao balançar a rede adversária e ajudar na construção de uma importante vitória.

#Figurinha
Por Yuri Casari

Com desfalques importantes para a formação titular (zagueiro Anderson e o meia Tupã), o técnico Dinei apostou em uma formação de ataque mais forte fisicamente, com Tom, Batoré e Geovane, e com a entrada do inteligente Lelo no lugar de Tupã. Mais uma vez, Luiz Fernando acompanharia a primeira etapa do banco. E nos primeiros 45 minutos o jogo foi bastante duro, com poucas chances criadas por ambas as equipes. O Trindade ainda jogou 17 minutos com um a mais, já que o volante Kairo, do Fortaleza, foi expulso. 

No início da segunda etapa, o Fortaleza voltou melhor, mas rapidamente o Trindade recuperou o controle da partida. e a entrada de Luiz Fernando foi fundamental para que a equipe chegasse à vitória. Aos 28 minutos, a bola chega aos pés de Luiz Fernando vindo do lado esquerdo. O jogador teve toda a tranquilidade para dominar, ajeitar a bola para o meio, e bater de chapa de maneira precisa, abrindo o placar para o Santíssima Trindade.

Poucos minutos depois o Trindade ampliou com Batoré. Com a vantagem no placar, bastou segurar as tentativas de ataque do Fortaleza e esperar o tempo passar. Agora, teremos mais 90 minutos para definir o campeão da Série B. E Luiz Fernando, mais uma vez, pode tentar sair como um dos heróis do Trindade.