[JUVENIL] Para chegar mais próximo do caneco!


Nem dois dias se passaram e os times já entram em campo para decidir quem irá chegar às semifinais. Com quatro vitórias nos jogos de ida, a rodada, que tem dois clássicos, promete jogos equilibrados e algumas decisões por pênaltis.

# PRÉ-JOGO
Por @GabrielSawaf

Depois das partidas de ida, Trieste, Nova Orleans, Vila Sandra e Uberlândia tentam fazer valer a vantagem conquistada dentro de campo. Os escretes derrotados contam como motivação o fato do saldo de gol não contar, com qualquer resultado reverso levando a decisão da vaga para a marca do cal.

Trieste x Iguaçu
O Tricolor conseguiu a virada no jogo de ida e chega em vantagem para decidir em casa a vaga (sendo o único mandante dessa fase que terá esse privilégio). Mas a partida disputada no Uberlândia põe em dúvida essa possível classificação do Trieste, pois o Iguaçu jogou muito bem na primeira etapa, fechando os espaços do adversário e saindo em vantagem, mas se perdeu na etapa final. Resta saber se o Alvinegro vai conseguir impor este jogo por 90 minutos e conseguir a vitória, que levará a decisão para os pênaltis. O empate classifica o Trieste.

Santa Quitéria x Vila Sandra
O Vila Sandra conseguiu uma classificação heroica após virar o jogo diante o Imperial, na partida que durou uma semana completa. No primeiro jogo conseguiu mostrar sua força e que sua presença no mata-mata não foi uma zebra, vencendo por 3 a 0. O Quitéria foi o time mais favorecido pelo regulamento nessa fase, pois uma simples vitória leva a decisão para os pênaltis. Porém, ao que tudo indica, não será uma tarefa fácil a ser cumprida pelos garotos auriverdes no Novo Mundo. Lembrando que um empate classifica a equipe alvinegra para a próxima fase.

Nova Orleans x Operário Pilarzinho
O UNO está fazendo valer a boa impressão depositada ao seu time juvenil. A equipe Alviverde chega para o confronto no Egydio Ricardo Pietrobelli com a confiança construída na vitória do jogo de ida por 2 a 0. A equipe da zona oeste, que tem suas categorias de base feitas em parceria com o Desportivo Paranaense, chega ao jogo de volta dependendo de um empate para passar de fase. Já o Pilarzinho tenta se inspirar na reta final da 1ª fase, onde construiu bons resultados e triunfos que o colocou no mata-mata para tentar vencer e levar a decisão para os pênaltis.

Uberlândia x Novo Mundo
O outro clássico da fase coloca frente a frente o passado e o presente de Carlos Magrão. O atual campeão do torneio hoje dirige o Uber e enfrenta seu ex-clube para tentar lutar pelo caneco novamente. Após um bom jogo no Bortolo Gava, o time de Magrão vai até o Fanny com a vantagem de jogar pelo empate para chegar até a semifinal. Porém, o Novo Mundo traz a sua camisa de atual vice-campeão para tentar reverter essa história e tentar levar a decisão da vaga para os pênaltis.


A Equipe DRAP estará presente no embate entre Santa Quitéria x Vila Sandra, na Arena Vermelha. Os jogos começam 14h30 e são preliminares as partidas da mesma fase da categoria adulta. 


 __________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO