[JUVENIL] Chegou a hora de descobrir os finalistas!

Foto: Cleiton Cruz/Do Rico ao Pobre
A Série A do Campeonato Amador Juvenil de Curitiba chegou na partida de volta das semi-finais. Trieste e Operário Pilarzinho largaram na frente de seus oponentes e agora vão buscar como mandantes segurar a vantagem para chegar a tão esperada final.

#NÚMEROS                                                                                  @leodulcio

TRIESTE x UBERLÂNDIA - Duelo equilibrado
Apesar da boa vantagem conquistada no duelo de ida, a equipe do Trieste vai até o Francisco Muraro para conquistar mais um vitória e ir confiante para a final. Já o escrete do Uberlândia conta com seu ataque efetivo para reverter o placar e chegar a tão desejada final. Este duelo também coloca em campo os dois principais artilheiros da competição Pedro Henrique do Trieste, tem 15 gols e Daniel do Uberlândia com 14 gols. Promessa de muitos gols para o confronto deste sábado, vale a pena acompanhar o futuro da Suburbana de Curitiba!

OPERÁRIO PILARZINHO x VILA SANDRA – Vantagem magra
Com a vantagem mínima obtida na partida de ida, a equipe do Pilarzinho vem muito motivada para manter o placar em busca da vaga na grande final. Para isso, conta com a força de vontade de seus jovens atletas, que já passaram por alguns momentos complicados no campeonato e agora precisam administrar esta vantagem para chegar na final. Já no Vila Sandra, o discurso é de lutar até o fim. Sabendo da pequena vantagem de seu oponente, o alvinegro vai até o Egydio Ricardo Pietrobelli focado em reverter o placar e chegar a inédita final.



As duas partidas vão pegar fogo, quem puder acompanhar com toda certeza valerá a pena! Jovens de muito talento, buscando um futuro dentro de esporte com estas quatro equipes tradicionais do futebol amador de Curitiba! 

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO