A bola vai rolar no Paranaense feminino de 2017


Enfim, depois de muito tempo, o campeonato paranaense de futebol, organizado pela Federação Paranaense de Futebol irá sair do papel em 2017, após um hiato de três anos sem competição desta natureza. O pontapé inicial desta competição será neste sábado (11). Confira alguns detalhes de como será a competição.

#Feminino 2017
Por @rafaelbuiar

O certame estadual feminino deste ano passou a ser dúvida e quase foi cogitado a não ser realizado, pelo baixo interesse de clubes. Mas, mesmo assim, o martelo foi batido e o certame iniciará neste sábado (11) e terá término no início de dezembro e com três escretes na disputa.

Foz Cataratas (Foz do Iguaçu), Toledo (Toledo) e Imperial (Curitiba) serão os escretes que irão disputar o certame, que terá como formato pontos corridos, enfrentando em turno e returno. O escrete campeão será o time que mais conquistar pontos e levar na bagagem a vaga para à seletiva para a segunda divisão do Nacional.

Observação: Caso o escrete do Foz levante a taça, o vice-campeão irá conquistar a vaga. Já que o escrete da fronteira disputa o nacional.


A equipe do Site Do Rico ao Pobre estará presente nos jogos que serão realizados em Curitiba desta competição, com a tradicional cobertura que já realiza em outros certames. Ou seja, os dois embates que o Imperial será o mandante, a equipe laranja estará lá.

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO