Repleta de novidades, nona rodada promete agitar a tabela da Suburbana


A Série A do Campeonato Amador de Curitiba está se afunilando e para a nona rodada temos novidades no comando técnico de três equipes, duelos diretos pelo G-8 e também na luta para fugir do rebaixamento.

#NÚMEROS                                                                                                    
Por @leodulcio

UBERLÂNDIA x PALMERINHA – Para chegar ao G-8

Contra o lanterna, a equipe do Uberlândia busca recuperar o caminho das vitórias para entrar na briga pela classificação para a próxima fase e se afastar da zona da degola. Já o Palmerinha, vai até o Gustavo Schier buscando sua segunda vitória no certame para deixar a última colocação.

CAPÃO RASO x SANTA QUITÉRIA – Buscando a estabilidade

O Capão Raso vem de derrota na última rodada e precisa buscar os três pontos em casa para voltar ao pelotão de cima da tabela. Já no Quitéria, Ary Marques assumiu o cargo técnico no lugar de Roberto Costa e terá a difícil missão de trazer um equilíbrio para a equipe que sofre com a instabilidade durante a competição. E o confronto deste sábado será um grande teste para ver quais mudanças Ary Marques irá trazer na equipe do Santa Quitéria para buscar a vitória fora de casa.

VILA SANDRA x OPERÁRIO PILARZINHO – Para embalar

O Vila Sandra precisa da vitória em casa para entrar no G-8 e embalar dentro do campeonato. O empate fora de casa contra o Quitéria na última rodada deu esperanças para a torcida de ver a equipe brigando na parte de cima da tabela. Já os visitantes, vão até o Ozório Claudino de Barros buscando a segunda vitória consecutiva, pela primeira vez na competição, para ficar em um posto mais confortável dentro da zona de classificação para a próxima fase.

NOVO MUNDO x NOVA ORLEANS – Afirmação x Reabilitação

A partida entre Novo Mundo e Orleans coloca em campo um duelo de opostos na tabela. Os mandantes vem em uma crescente interessante, com três vitórias seguidas que colocaram a equipe na vice liderança do certame. Já o Orleans faz uma campanha abaixo do esperado e nada melhor que uma vitória contra o segundo colocado para se reabilitar no campeonato e sair de perto da zona de rebaixamento. O UNO ainda contará com a estreia do técnico Rossano, que assume o cargo no lugar de Alexandre Oliveira.

TRIESTE X IMPERIAL – Jogo decisivo

Após o empate no clássico, o Trieste precisa colocar o futebol de seu elenco estrelado em prática para buscar a vitória e se aproximar da primeira colocação do certame. Já o Imperial vem com novidade no banco. Jardan assumiu o comando técnico da equipe e terá a difícil missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento. Para o duelo deste sábado, o novo técnico precisará mudar a postura de sua equipe para pontuar fora de casa.

VILA FANNY x IGUAÇU – A grande partida da rodada

Apenas três pontos separam Fanny (17) e Iguaçu (14) na tabela. O embate desta sábado terá emoção de sobra e a expectativa é de um jogo muito equilibrado no Ismael Gabardo. O líder Fanny vem embalado por uma vitória fora de casa e só pensa em dar continuidade a boa campanha no campeonato. Já o Iguaçu, vem de dois empates no placar de 0 a 0 e quer acabar de vez com essa seca de gols que assombra a equipe de Santa Felicidade e reencontrar o caminho das vitórias para roubar a liderança dos donos da casa.




__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO