Paulo Rogério, o destaque da partida entre Uberlândia e Iguaçu

Um dos três momentos em que o arqueiro mostrou qualidade, em falta cobrada por Hideo (Foto: Dudu Nobre)
O goleiro Paulo Rogério, do Uberlândia, foi o grande nome no empate em zero a zero entre Uberlândia e Iguaçu pela décima rodada da Suburbana. Tanto na primeira quanto na segunda etapa ele foi acionado e correspondeu bem, mantendo o Auriazul vivo na briga por uma das vagas na próxima fase.

#FIGURINHA DO JOGO


Em um confronto onde a bola não balançou as redes, normalmente se culpa a falta de criatividade das equipes envolvidas ou a falta de pontaria dos atacantes. Mas, no jogo entre Uberlândia e Iguaçu, o grande responsável para que o placar se mantivesse inalterado foi o goleiro Paulo Rogério. 

Com um jogo aberto e o Iguaçu já tendo chegado algumas vezes, Paulo apareceu pela primeira vez aos 36'. Hideo arriscou de fora da área e fez o arqueiro trabalhar. Na última oportunidade do primeiro tempo, Hideo, de novo, tentou passar pelo goleiro. Dessa vez cobrando falta, mas o japonês voador viu o goleiro se esticar e defender novamente. 

Na segunda etapa, o Uberlândia voltou melhor, mas, quando foi requisitado, o camisa 1 do Auriazul fez a parte dele. Aos 27', Brayan recebeu de frente para o gol, mas Paulo Rogério fez impressionante defesa à queima roupa. O arqueiro ainda viu outras finalizações passarem perto do gol que defendia, mas nada mais ameaçador, tanto nos avanços iguaçuanos quanto nos do Uberlândia. 

Com a ajuda de Paulo Rogério, agora o Uberlândia depende apenas dele para passar de fase, caso vença o Operário Pilarzinho. Os torcedores do Auriazul aguardam o capítulo final da primeira fase e esperam que o camisa 1 possa seguir sendo um nome de confiança no gol da equipe.
__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO