Luiz Fernando, o destaque da partida entre Santíssima Trindade e Bangú


Em um jogo difícil e decisivo, valeu a estrela e a boa colocação na área de Luiz Fernando, que saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Santíssima Trindade sobre o Bangú, na ida das semifinais da Série B da Suburbana. 

#Figurinha
Por Adson Lima

O jogo entre Santíssima Trindade e Bangú valia muito, era o primeiro jogo da semifinal da  Série B. Quem conseguisse a vitória, teria a vantagem para o jogo de volta, que definirá o  acesso e a chance de lutar pelo titulo do campeonato. Com muita vontade, as equipes se equivaliam. O duelo era concentrado no meio campo. Ali a disputa era quente, mas faltava algo. As chances claras de gol eram raras. No primeiro tempo teve uma para cada lado, e mais nada.


Na segunda etapa, o algo a mais que faltava apareceu, aos 23 do segundo tempo, o técnico Dinei, do Trindade, tira Lelo e coloca Luiz Fernando. O predestinado entrou com a camisa 20, e três minutos após a sua entrada, ele marcou o gol da vitória. Ele pegou uma sobra de bola, depois da cabeçada de Batoré e finalizou. titular em outras partidas durante a campanha, Luiz Fernando soube esperar seu momento de consagração.

Esse gol foi muito valioso, acalmou o time do Trindade no jogo, e deu a vantagem para o jogo de volta, que será realizado no próximo sábado, 28. Um empate coloca o Trindade na elite do futebol amador de Curitiba.