[Juvenil] Última rodada da primeira fase contará com definições para as quartas-de-finais


No próximo sábado (21) ocorre a última rodada das equipes da categoria de base da Série A do futebol amador da capital paranaense. Todos os jogos serão às 14h30, devido mudanças do horário de verão que começou no último dia 15. A bola irá rolar e teremos confrontos de tirar o fôlego nos certames da capital paranaense.


# PRÉ-JOGO

As equipes do Imperial (7º), Capão Raso (8º), Vila Sandra (9º) Iguaçu (10º), todos com 11 pontos, ainda brigam pela classificação entre os oito primeiros. Sábado será uma tarde decisiva para estes clubes para continuarem vivos na competição. 

Imperial x Vila Sandra

O Imperial só depende de si para classificar. Basta uma vitória com placar mínimo para avançar de fase na competição. É o atual 7º colocado, com 13 pontos ganhos. O time do Mossunguê venceu a sua última partida por 3x2 contra o Novo Mundo. Já o Vila Sandra precisa vencer o seu adversário para ultrapassar o rival. O alvinegro tem 11 pontos ganhos e ocupa a 9ª colocação. O alvinegro goleou o Grêmio Palmeirinha por 7x0, no Ozório Claudino de Barros na rodada anterior.

Iguaçu x Capão Raso

É um confronto direto entre as equipes. O Iguaçu é 10º colocado, com 11 pontos, e precisa vencer para se classificar e depende de um tropeço do Vila Sandra. No último jogo, o alvinegro venceu o Uber por 3x2. Já o Capão Raso, que tem 13 pontos ganhos e ocupa o 8º lugar na tabela, necessita de uma vitória para classificar, e não torcer por outros resultados. Uma derrota ou um empate coloca em risco a chance de classificação do tricolor. O Capão Raso empatou sem gols em seu último jogo com o Nova Orleans.

Os demais clubes: Trieste, Santa Quitéria, Nova Orleans, Novo Mundo, Uberlândia e Pilarzinho, já estão classificados para a próxima fase, os confrontos serão definidos após os resultados dessa última rodada.

A Equipe Do Rico Ao Pobre estará fazendo ao cobertura dos jogos de Imperial x Vila Sandra, no Estádio Octávio Silvio Nicco. Outro jogo que o site acompanhará será União Nova Orleans x Vila Fanny, no José Drulla Sobrinho – Curitiba. Os jogos terão início às 14h e 30min.


          DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO