[Juvenil] Rodada de volta das quartas de final têm jogos decisivos na Série B


No próximo sábado (14) acontecem os jogos de volta da fase de quartas-de-final das equipes de base do futebol amador da capital paranaense. Todos os jogos serão às 13h30. Urano, Olímpico, Nacional e Caxias venceram o primeiro embate e só precisam de um empate para seguir adiante no certame. Os jovens atletas terão que se esforçar dentro de campo para passar à próxima fase do campeonato. Quem sobreviverá na competição? Em quem você aposta?


# PRÉ-JOGO

Urano x Santíssima Trindade
O Urano chega nesta partida como favorito para passar à próxima fase. O mandante conquistou a vitória de 4 a 0 sobre o Santíssima Trindade, no jogo de ida que ocorreu no último sábado (7). A equipe da Vila São Pedro está invicta na competição e foi o primeiro colocado do grupo A, em oito jogos foram seis vitórias e dois empates, 27 gols marcados. Já o Santíssima irá procurar terá que se aplicar em campo para superar o revés na primeira partida, a equipe tem a quarta melhor campanha do grupo B. Para o escrete do bairro do Cajuru será necessário devolver o placar para pelo menos levar o embate à decisão de pênaltis. No caso do Urano, só um empate já da a garantia para seguir à semifinal. O embate será realizado no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho, Jardim Gabineto.

A equipe DRAP estará neste jogo para fazer a cobertura tradicional do amador de Curitiba.

Renovicente x Olímpico
O Olímpico venceu o seu o adversário por 3x2 no primeiro embate desta segunda fase de virada, após estar perdendo por 2 a 0. O Olímpico é dono da quarto melhor desempenho do grupo A. Já o Renove precisa se recuperar após a derrota sofrida, foi o líder do grupo B na 1ª fase, é dono da segunda melhor campanha no desempenho geral, com seis vitórias, um empate e uma derrota. A diferença é mínima. O que promete ser um jogo de equilíbrio entre as equipes. Uma vitória simples da equipe do bairro do Santa Cândida já levará a decisão aos pênaltis. Porém, o embate dá a classificação a equipe do bairro do Xaxim.

Vila Hauer x Nacional
As duas equipes prometem trocar forças neste embate de sábado (14). É possível que aconteça grande equilíbrio em campo. O Nacional conseguiu tirar a invencibilidade do ao vencê-lo por 1 a 0 no jogo de ida. O Nacional sofreu uma única partida no campeonato, quando perdeu de 2 a 1 para o Vasco. O Hauer foi o segundo colocado do grupo A e na primeira fase de confrontos não perdeu nenhum jogo. Para o time do Nacional avançar, um empate da a tranquilidade e assegura a vaga na semifinal do certame. Diferente do escrete do Vila Hauer, que conheceu a primeira derrota na semana semana, necessita de uma vitória por dois gols para avançar direto ou vencer por um gol de diferença e levar a decisão será disputada nas penalidades.

Vasco da Gama x Caxias 

Mais um jogo de equilíbrio, se for analisar pelos números. O escrete do Caxias venceu por 2 a 1, o primeiro duelo. Na primeira fase, a equipe do Vasquinho conquistou a vice-liderança do grupo B, com apenas uma derrota na competição. Por outro lado, o Caxias ficou em 3º lugar na primeira fase, e tem a vantagem para este confronto. Para o time do Caxias avançar, um empate da a tranquilidade e assegura a vaga na semifinal do certame. Diferente do escrete do Vasco da Gama, que necessita de uma vitória por dois gols para avançar direto. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será disputada nas penalidades.



__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO