Com muito equilíbrio, 10° Rodada da Série A pode ter definições no rebaixamento e no G-8

O Quitéria de Carlinhos (Foto) terá um confronto de extrema importância contra o Trieste (Foto: Dudu Nobre)
Faltando apenas duas rodadas, a Série A do Campeonato Amador de Curitiba promete muita emoção nesta reta final. A 10° rodada acontecerá neste sábado (14) e terá duelos decisivos para as pretensões de algumas equipes no certame.

#NÚMEROS
CAPÃO RASO x NOVA ORLEANS – Duelo de definições
Para o duelo deste sábado, a equipe do Capão Raso vem embalada de uma boa vitória por 4x3 contra o Quitéria e precisa do triunfo para garantir sua classificação com uma rodada de antecedência. No lado dos visitantes, faltando apenas duas rodadas, o Orleans está apenas dois pontos da zona de rebaixamento. E o caminho para se afastar desta situação não é fácil, já que neste sábado visita o Capão Raso e na última rodada recebe o líder Fanny.

VILA FANNY x OPERÁRIO PILARZINHO – Carimbando a classificação
O Vila Fanny já confirmou seu passaporte à próxima fase, mas precisa conquistar mais pontos para se manter na liderança e para isso necessita da vitória neste sábado. Já o Pilarzinho vai ao Ismael Gabardo buscando os três pontos para garantir a vaga nos mata-matas e evitar um confronto decisivo na última rodada, diante do Uberlandia.

VILA SANDRA x PALMERINHA – Só a vitória interessa
A partida entre Vila Sandra e Palmerinha será decisiva para os pretensões das equipes. Os donos da casa estão na briga para fugir do rebaixamento, porém somente um ponto separa a equipe do G-8. Com isso, uma vitória no Ozório Claudino de Barros pode livrar a equipe da degola e deixar para a última rodada uma possível classificação às quartas. Já no lanterna, o empate na última rodada aumentou as chances de fugir da temida Série B. Uma vitória neste sábado tira a equipe da última colocação e ainda daria uma sobrevida na busca pelo G-8.

IMPERIAL x NOVO MUNDO – Confronto de opostos
A partida no Octávio Silvio Nicco coloca em campo duas equipes com pretensões diferentes. O mandante não sabe o que é vencer desde a segunda rodada e precisa urgente buscar a vitória em casa para não ser rebaixado. Já o Novo Mundo vem embalado pela sequência de quatro triunfos consecutivos. Uma quinta vitória manteria a equipe na missão de roubar a liderança do Fanny.

UBERLÂNDIA x IGUAÇU – Para fugir da má fase
Há quatro jogos sem vencer, o escrete do Uberlândia vai para o duelo desta sábado com o objetivo de dar um basta nesta má fase. Uma vitória tira as chances da equipe ser rebaixada e aumenta as chances de se manter no G-8. Apesar de ser um dos invictos no campeonato, a equipe do Iguaçu vem de três empates consecutivos e precisa da vitória para garantir sua vaga na próxima fase sem passar apuros na última rodada.

SANTA QUITÉRIA x TRIESTE – A grande partida da rodada
Desperdiçando pontos importantes, a equipe do Quitéria está na sétima colocação e precisa da vitória em casa para chegar na última e decisiva rodada com a classificação nas mãos. Mas esta missão não será fácil, pois do outro lado terá um Trieste invicto no certame e buscando chegar na liderança. A equipe de Santa Felicidade vem motivada após boa virada em cima do Imperial e precisa dos três pontos para seguir na cola do líder Fanny.



__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO