Com muitas decisões, última rodada da Suburbana terá emoções de sobra


A Série A do Campeonato Amador de Curitiba chegou a sua última rodada da primeira fase repleta de duelos interessantes. Com cinco times sendo protagonistas, brigando pela última vaga na próxima fase e para fugir do rebaixamento.

#NÚMEROS                                                                                  @leodulcio

NOVA ORLEANS x VILA FANNY – Tudo ou nada
A partida no José Drulla Sobrinho tem tons dramáticos para os donos da casa. Já que só a vitória interessa para o escrete do Orleans não ser rebaixado. No Fanny, a buscar é pela retomada da liderança, já que na última rodada, a equipe perdeu a liderança após várias rodadas e vão em busca dos três pontos para retomar a ponta da tabela, que hoje é do Trieste.

NOVO MUNDO x SANTA QUITÉRIA – Buscando o conforto
Já classificados, Novo Mundo e Quitéria se enfrentam em busca de uma posição mais confortável para chegarem embalados na próxima fase. O Novo Mundo está numa situação melhor, na vice liderança tem está última rodada em casa para buscar a inédita liderança no campeonato e se classificar com a melhor campanha. No Santa Quitéria a situação não é boa, apesar de já estar classificado, os visitantes estão a três rodadas sem vencer e vão em busca dos três pontos para roubar a 6° colocação do Capão Raso.

PALMERINHA x TRIESTE – Redenção x Favoritismo
Desde o início do campeonato o Palmerinha era apontado como o favorito a voltar para a Série B. Chegando na última rodada, a equipe não só conseguiu sair da zona de rebaixamento, como ainda tem chances de classificação e vai em busca de derrubar o líder do campeonato para chegar aos 11 pontos. A equipe de Santa Felicidade conseguiu chegar ao topo da tabela para esta última rodada e não pretende se desfazer dela. Para isso, vai com força máxima para conquistar a vitória contra o Palmerinha, que ainda pode ser rebaixado.

IGUAÇU x CAPÃO RASO – Buscando a recuperação
A equipe alvinegra que vem de quatro empates consecutivos, viu a briga pela liderança ir pelos ares e agora precisa reencontrar o caminho das vitórias para chegar na próxima fase com a confiança renovada. Já no Capão Raso, a vitória fora de casa contra um dos favoritos ao título reafirmaria a força da equipe para a segunda fase do campeonato.

OPERÁRIO PILARZINHO x UBERLÂNDIA – Só a vitória interessa
O escrete do Pilarzinho renovou a confiança com a vitória na última rodada e pretende manter o embalo para finalizar a primeira fase de bem com a torcida e chegar forte para a fase seguinte do torneio. No Uber, as coisas estão indefinidas. Com mínimas chances de rebaixamento e grandes chances de seguir adiante no torneio, a equipe vai até o Bortolo Gava determinada a buscar a vitória e não depender de outros resultados para se garantir na próxima fase.

IMPERIAL x VILA SANDRA – A grande partida da rodada

O duelo no Octávio Silvio Nicco, fará a noite de algumas destas torcidas mais triste. Afinal, apenas um ponto os separam na tabela e quem vencer não irá disputar a complicadíssima Série B. Em caso de empate, o Imperial será rebaixado e o Vila Sandra vai depender de outros resultados para evitar o descenso. O escrete do Imperial se abraça no apoio da torcida e na raça de seus atletas para não cair. Já no Vila Sandra, os atletas precisam de muita concentração para não deixar os pontos escaparem no final da partida, pois foi um dos grandes motivos para a equipe estar nesta situação desconfortável. Para quem acompanha a Suburbana o duelo terá muitos atrativos e grande destaque nesta rodada decisiva! 


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO