Agora é mata-mata! Confrontos de quartas de final da Suburbana promete muitas emoções


A Série A do Campeonato Amador de Curitiba chegou na fase de quartas de final. Ou seja, agora é mata a mata, em confrontos de ida e volta para decidir quem dará mais um passo rumo ao título. E para finalizar a primeira fase teremos o duelo adiado, devido ao episódio de vandalismo entre as torcidas, entre Imperial e Vila Sandra, para decidir quem serão os dois rebaixados neste ano.

#NÚMEROS
                                                    @leodulcio

UBERLÂNDIA x TRIESTE – Surpresa x Favoritismo
O duelo no Gustavo Schier colocará em cheque a equipe do Uberlândia, que surpreendeu a todos conquistando a vaga para as quartas. O confronto da equipe do Uber será contra o escrete mais estrelado da Suburbana e candidato forte ao título. Os donos da casa, aparecem como azarões para a partida, mas estão mostrando um bom futebol para ser a zebra desta fase do campeonato. Já o Trieste, vem embalado e com tudo para conquistar a vantagem fora de casa e ir tranquilo para o confronto em Santa Felicidade.

CAPÃO RASO x IGUAÇU – Em busca da vantagem
Este será um dos confrontos mais equilibrados nestas quartas de final. De um lado o Capão Raso que conta com seu ataque agressivo para enfrentar a melhor defesa da primeira fase. Do outro, um Iguaçu que ainda não perdeu na Suburbana deste ano, mas vem sofrendo com seu ataque e espera uma redenção contra uma das piores defesas do campeonato, para buscar uma boa vantagem na partida de ida fora de casa, no Estádio Francisco Muraro.

OPERÁRIO PILARZINHO x VILA FANNY – Briga boa para seguir no campeonato
O Fanny que esteve na liderança do campeonato por várias rodadas e na última acabou caindo três posições na tabela entra na fase de quartas de final para revigorar e reencontrar o bom futebol apresentado durante a maior parte da competição. Para os donos da casa, o apoio da torcida será providencial para que o escrete do Pilarzinho saia com uma boa vantagem para a partida de volta.

SANTA QUITÉRIA x NOVO MUNDO – A grande partida das quartas
Novo Mundo e Quitéria fazem um confronto muito equilibrado no Maurício Fruet. O time do Novo Mundo começou quietinho e no final ficou no topo da tabela e ainda apresentando um bom futebol na primeira fase da competição e espera continuar com as boas atuações para seguir como forte candidato ao título nesta temporada. Já a equipe do Quitéria, com seu elenco recheado de figuras carimbadas do amador curitibano deixou a desejar na primeira fase e espera reencontrar o bom futebol da última temporada que lhe rendeu o vice campeonato. Neste sábado teremos muita emoção nesta partida entre duas agremiações de muita tradição na Suburbana de Curitiba.

[PARTIDA ATRASADA] IMPERIAL x VILA SANDRA – Duelo manchado
O duelo que tinha tudo para ser o mais atrativo da última rodada da primeira fase foi manchado pelo vandalismo protagonizado por alguns membros das duas torcidas antes do apito inicial no último sábado. Com portões fechados, as equipes irão se enfrentar para fugir da temida Série B, quem vencer consegue a manutenção na principal divisão do campeonato amador de Curitiba. Um empate rebaixa as duas equipes.

Pela categoria Juvenil, a partida será recomeçada aos 12’ do segundo tempo com o placar de 2 a 1 para a equipe do Imperial, que nesta altura da partida estava com um atleta expulso. Caso a equipe do Mossunguê vença ou empate a partida conquista a vaga para a próxima fase. Já para o Vila Sandra, só a virada no placar interessa para se classificar.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO