Rogério, o destaque da partida entre Novo Mundo e Capão Raso



Com um gol anotado no último sábado (26, no confronto da 4ª rodada da Divisão Especial do amador de Curitiba, entre Novo Mundo e Capão Raso, o camisa 9 e capitão do Novo Mundo, Rogério, fez o gol que, se não deu a vitória ao time no empate em 1 a 1, manteve a equipe na briga entre os primeiros da Suburbana.

#FIGURINHA DO JOGO

No clássico da zona sul entre Novo Mundo e Capão Raso, o equilíbrio deu a tônica da partida. Os alvirrubros tiveram mais oportunidades durante o jogo, mas também pararam muito na defesa do tricolor de aço. 

Quem conseguiu se sobressair para os donos da casa foi Rogério. Aos 12', Gui passou pelos adversários no lado direito da área e chegou cruzando rasteiro para o camisa 9, Rogério, não desperdiçar a oportunidade e marcar o tento inicial do jogo. 

Após o gol, Rogério era quem chamava a bola para si e tentava articular melhor os avanços do time, mas o último passe para o atacante não chegava  tanto para o gol acontecer. Mesmo sem mais gols do Novo Mundo, a equipe manteve o domínio e a dianteira no placar.

Na segunda etapa, com outro gol no começo, mas do Capão Raso e anotado por Marcelinho, as ações da partida voltaram a parar. Os dois times se preocuparam mais com a defesa do que em procurar mais espaços no ataque, tornando o jogo truncado e faltoso. 

No finalzinho de jogo, o Novo Mundo ainda teve Guilherme Lino expulso e acabou fechando as ações da partida. Um resultado um pouco amargo para as duas equipes, mas que com o gol de Rogério, fez o Novo Mundo, mesmo que sexto na tabela, ficar a apenas três pontos do líder Trieste, que tem oito pontos. 

__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO