Júlio Silveira, o destaque do jogo entre Operário Pilarzinho e Imperial

O arqueiro teve uma atuação segura, coroada com um lance nos acréscimos (Foto: Bia Lima)
O Operário Pilarzinho recebeu o Imperial no último sábado (23) pela 7ª Rodada da Séria A da Suburbana 2017. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o time mandante só não saiu com a vitória graças ao ótimo desempenho do goleiro Júlio, que pegou um pênalti nos momentos finais da partida.

#FIGURINHADOJOGO


O goleiro Júlio Silveira, do Imperial, teve uma ótima partida e foi constante o jogo inteiro. O gol sofrido era indefensável e não atrapalhou sua performance.

Logo no começo da partida, aos 4’, Adriano Sagui invadiu a área e chutou para uma ótima defesa do arqueiro. Dois minutos depois, um bate rebate na área terminou com uma defesa tranquila dele. Ainda na primeira etapa, o goleiro defendeu um chute forte de fora da área de Rodriguinho e conseguiu segurar mais uma investida de Sagui.

No segundo tempo, Júlio ficou cara a cara de novo com Sagui e conseguiu fazer a terceira defesa contra o meia atacante. Aos 19’, o atacante Thomas, do Pilarzinho, acertou um chute de longe no travessão e no rebote o goleiro fez mais uma ótima defesa à queima roupa.

Mas foi no final da partida a prova de fogo. Aos 47’ o árbitro marcou um pênalti para o Pilarzinho em cima de Vinicius. Era o momento de fazer o gol e garantir os três pontos. Herlon foi para a bola, mas o goleiro Júlio fez um milagre, defendeu o pênalti e ainda pegou o rebote na sequência, se consagrando como o melhor jogador da partida.

Depois desse lance, ele ainda se machucou e precisou ser substituído por um jogador de linha, já que o Imperial já havia feito todas as mudanças. Aos 52’ do segundo tempo, o árbitro apitou e o jogo terminou Operário Pilarzinho 1 x 1 Imperial, graças as intervenções de Júlio.
__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO