Jonas, o destaque da partida entre Santa Quitéria e Vila Fanny


No empate protagonizado por Quitéria e Fanny, no último sábado (02), o destaque ficou para o goleiro do time da casa, Jonas, que, com ótimas defesas, conseguiu segurar o resultado em 1 a 1 contra o alvirrubro.

#FIGURINHA
Por Bia Lima

A última disputa entre Santa Quitéria e Vila Fanny, no Estádio Maurício Fruet, foi desafiadora para o time da casa, que recebia uma investida atrás da outra da equipe alvirrubra. O camisa 1 demonstrou sua habilidade desde os 4’ do primeiro tempo, quando o Fanny subiu para o ataque pela primeira vez. Poucos minutos depois, Jonas conseguiu parar uma bola difícil, que veio da linha da intermediária, após cobrança de falta pela equipe adversária.

Aos 24’ veio o gol do Fanny, uma jogada que nem mesmo o goleiro destaque conseguiu prever. Uma bola indefensável que saiu direto da trave direita, passou por trás de Jonas e foi para o fundo da rede. Esse lance, no entanto, não abalou o desempenho do goleiro.

Logo na entrada do segundo tempo, Jonas foi testado quando o atacante do Fanny recebeu uma bola perfeitamente colocada na área. O goleiro do Quitéria se jogou e agarrou firme a bola antes mesmo que o camisa 9 pudesse chutar. Chegando aos 30’ da segunda etapa, Jonas teve um performance incrível ao ser bombardeado de ataques do Fanny. Diversos jogadores tentaram marcar um gol, pegando as bolas espalmadas pelo goleiro da casa, mas o camisa 1 aguentou firme e, com muita agilidade, impediu os adversários de aumentarem a vantagem. As belíssimas defesas do goleiro Jonas mantiveram o placar estático em apenas um gol de vantagem para o Fanny até os 35’ do segundo tempo, quando o Quitéria reagiu e conseguiu cravar o empate em 1x1.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO