Com confrontos decisivos, oitava rodada promete pegar fogo na Serie A


A primeira fase da Divisão Especial do Campeonato Amador de Curitiba está chegando perto do fim. Diante deste cenário, podemos observar que nestas últimas quatro rodadas muitas coisas estão em jogo e os escretes irão se confrontar para chegar na próxima fase ou fugir do temido rebaixamento. Para esta oitava rodada, o DRAP traz todos os detalhes dos confrontos.

#SUBURBANA 
Por  @leodulcio

IMPERIAL x VILA FANNY – Duelo de opostos
A equipe do Imperial receberá o líder Vila Fanny, que busca pontuar para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O escrete do Mossunguê vem embalado com o empate fora de casa contra o Operário Pilarzinho e vai buscar sua segunda vitória no certame. Já o Fanny, busca a consolidação na liderança, já que seus maiores rivais pelo primeiro lugar, Iguaçu e Trieste, irão se enfrentar nesta rodada.

PALMERINHA x NOVO MUNDO – Confronto do alerta
O time do Tatuquara, atual lanterna, vem tendo dificuldades no ataque, pois marcou apenas três gols em sete rodadas já disputada. Serve de consolo para a torcida o empate em casa conquistado na última rodada, contra a forte equipe do Iguaçu. A palavra para descrever a equipe do Novo Mundo é eficiência. Com a vitória fora de casa na última rodada, vai embalado para o confronto contra o alviverde.

OPERÁRIO PILARZINHO X CAPÃO RASO – Redenção
A partida que será disputada no Bortolo Gava, será a chance para ambas as equipes irem em busca de uma redenção após os tropeços na última rodada. O Pilarzinho perdeu pontos importantes em casa ao empatar com o vice-lanterna, Imperial. Já o Capão Raso foi goleado pelo líder Fanny e vai em busca de voltar para o pelotão de cima da tabela.

NOVA ORLEANS X UBERLÂNDIA – Recuperação, é a palavra
Um ponto separam Orleans (6 pontos) e Uberlândia (7 pontos) na tabela. Com isso, podemos adiantar que este duelo vai servir para uma das equipes se recuperar da má campanha até aqui e se distanciar da zona de rebaixamento. Com uma campanha decepcionante, até o momento, o Orleans precisa buscar forças para fugir da agoniante briga pelo rebaixamento. Pelo lado do Uberlândia, a equipe sofre com o setor defensivo e precisa encontrar uma estabilidade para subir no campeonato.

SANTA QUITÉRIA X VILA SANDRA – Subir, é o lema
O confronto no Maurício Fruet, coloca em cheque duas equipes que precisam dos três pontos para subir na tabela. Do lado dos donos da casa, a busca é pelo pelotão de frente da tabela, apenas três pontos separam o Quitéria do líder Fanny. Já para os visitantes, a vitória significaria se distanciar da briga pelo rebaixamento, para buscar uma vaga no G-8 na sequência do certame.

IGUAÇU X TRIESTE – Defesa x Ataque

O clássico marcado para este sábado (30) em Santa Felicidade, colocará em campo o grande setor defensivo dos donos da casa, contra a máquina de gols do Trieste. Confronto direto pelo lugar mais alto da tabela, tem tudo para ser a grande partida da rodada. Com números de dar inveja, a defesa do Iguaçu vem garantindo a equipe na parte de cima da tabela. Na última rodada, a equipe alvinegra acabou ficando no empate com o lanterna Palmerinha. Embalada pelo seu ataque poderoso, a equipe do Trieste vai para o clássico com o dever de manter a segunda colocação. Na última rodada, a equipe atropelou o Uberlândia, por 6x2.




__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO