Caíque, o destaque da partida entre Vila Sandra e Novo Mundo

Todos vieram abraçar o camisa 10 após a assistência (Foto: Arthur Henrique)
No último sábado (23) o Novo Mundo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 frente ao Vila Sandra no estádio Ozório Claudino de Barros. O meia Caíque fez a diferença, sendo responsável pela cobrança de falta que originou o gol que decidiu o jogo. 

#FIGURINHADOJOGO

Caíque foi o cara da organização de ataque na equipe Alvirrubra. Na maioria das jogadas trocou passes curtos e rápidos e quando arriscava ao gol era perigoso. O armador acertou a trave aos 30’, por pouco não abriu o placar neste lance.

Mas foi na assistência que ele desequilibrou. Aos 32’ cobrou falta pelo lado direito de ataque na cabeça de Hudson, que não teve dificuldades para abrir o placar. Como forma de reconhecimento ao passe açucarado, Hudson lustrou as chuteiras do camisa 10.   

Na segunda etapa o Alvirrubro recuou e Caíque trocou de função, não aparecendo tanto em jogadas de ataque, mas contribuindo na marcação de seus adversários. “A gente treina a posse de bola, colocar a bola no chão. Cada jogo é uma final”, explicou Caíque. 

Detalhes que mostram que o camisa 10 do Novo Mundo é fundamental para o esquema do técnico Altevir Sales e para o bom momento Alvirrubro na Divisão Especial da Suburbana.
__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO