Bitoca, o destaque da partida entre Vila Fanny e Palmeirinha


No último sábado (16) Vila Fanny e Palmeirinha se enfrentaram pela 6ª rodada da Série A da Suburbana 2017. O jogo foi travado, com os ataques suando para agredirem as defesas. Uma partida com cara de 0 a 0, que o Alvirrubro só venceu porque Bitoca apareceu quando o time precisou.

#FIGURINHA DO JOGO

O meia foi pivô dos lances capitais da peleja. Após um primeiro tempo em que o Fanny pressionou o adversário em apenas 15’ dos 45 minutos totais, o camisa 7 recebeu lançamento e arrancou em direção a meta, obrigando o zagueiro Mazinho a fazer uma falta que lhe rendeu o cartão vermelho.

Com um a mais – graças a jogada do meia -, o Alvirrubro tinha todo o segundo tempo para construir a vitória, mas não conseguia furar o bloqueio da defesa bem postada do time do Tatuquara. Eis que aos 33’ ele aparece: mesmo com a polêmica do domínio (mão ou barriga?), Bitoca teve inteligência para aproveitar o cochilo de Mucilon e fazer a infiltração no espaço deixado por Marcelo para marcar o gol da vitória.

Os dois momentos em que o atleta se destacou foram importantes para o Fanny ultrapassar o Trieste e são suficientes para que o atleta seja a Figurinha do Jogo, honraria que coroa a semana do meia – já que na última quarta (20) ele completou mais um ano de vida. Parabéns Bitoca!
__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO