Marcelo, o destaque da partida entre Vila Fanny e Vila Sandra


Em uma goleada, em que todos os atletas da equipe vencedora apresentaram um bom futebol, fica difícil escolher o nome da partida. Por isso, a escolha passa a ser objetiva. Autor de dois gols, o segundo e o terceiro na vitória por 4 a 1 do Fanny sobre o Vila Sandra, Marcelo é o Figurinha da Rodada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Yuri Casari

Vindo do futebol do Mato Grosso do Sul, o atacante Marcelo mostrou já na segunda rodada a que veio. Atleta de muita movimentação, o camisa 9 do Fanny deu trabalho para a defesa do Vila Sandra, sendo constantemente acionado pelo meio de campo alvirrubro, que atacava com Magu, Caio, Juninho e Bitoca. Em um primeiro momento, a defesa do Vila Sandra até conseguiu neutralizar os ataques adversários. Aos 20 minutos, não teve jeito. Bitoca abriu o placar após passe de Caio. Não demorou muito e Marcelo apresentou seu cartão de visitas no futebol amador de Curitiba ao completar de cabeça o cruzamento de Bitoca, aos 33 minutos de jogo. 

No segundo tempo, o Vila Sandra voltou ligeiramente melhor, e com o gol marcado por Thiaguinho no fim da primeira etapa, buscava o empate a todo custo. Mas aos 24, Marcelo praticamente garantiu os três pontos do Fanny. O camisa 9 venceu disputa no meio de campo, a bola sobrou limpa para ele que emendou um forte chute, vencendo o goleiro Felipe. Marcelo depois foi substituído por Luciano Tanque, e viu do bano o companheiro servir Magu para fechar a vitória e a ótima partida do Vila Fanny dentro de seus domínios.


__________________________________________
DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO