Joãozinho, o destaque da partida entre Vasco da Gama e Renovicente


No último sábado (19), em confronto válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso do futebol amador de Curitiba, o escrete do Vasco da Gama venceu a equipe do Renovicente pelo placar de 1 a 0 no Estádio Erondi Silvério e se aproximou dos líderes do grupo B. Dentre os jogadores da equipe de cruz de malta, o meia Joãozinho, autor do único gol, foi o destaque no confronto.

#FIGURINHA DO JOGO

O escrete do Vasco da Gama entrou a campo na última partida com a expectativa da primeira vitória na competição, já que no embate de estreia, o time comandado por Jurandir Senna, perdeu para o Grêmio Ipiranga no placar de 2 a 1. Por isso, os jogadores entraram no último sábado com o espírito de recuperação dentro da competição.

Dentre os jogadores, o camisa 10 cruz maltino destoou em relação aos companheiros, e com muita qualidade soube driblar os adversários, mesmo com a a dificuldade do gramado prejudicado pela chuva, e ajudar a equipe vascaína na conquista do primeiro triunfo do certame.

Além de esbanjar técnica, o meio-campista foi muito oportunista no lance do gol, onde aproveitou uma falha do goleiro Gui para completar a bola para o fundo das redes. Ou seja, como um clássico camisa 10, Joãozinho foi o destaque do confronto diante o Renovicente. Sendo ele, a trigésima sétima figurinha DRAP de 2017 e a segunda da Divisão de Acesso.


__________________________________________

DO RICO AO POBRE, O FUTEBOL SEM DIVISÃO